Autor |
Mensagem |
Tragus Ritia Veterano |
# mar/10
Fala galera.
Seguinte, eu tenho uma apresentação pra fazer dia 20 de março e preciso de um ampli descente pra tocar.
O batera que vai tocar cmg é mto ogro, e meu pobre Meteoro Atomic não da nem pro cheiro. Estou procurando com alguns amigos se têm amplis de maior potencia, mas até agora não tive sucesso =/
Dai qria saber se tem como eu pegar 2 amplis pequenos ( 2 Meteoro Atomic) Ligar o output de um no input do outro e tocar com os 2 e se isso funcionar, se eu vou ter mais pressão sonora.
Obrigado desde ja, aguardo resposta.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Tragus Ritia funciona, mas nao acredito que vai adiantar muita coisa nao.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Isso não vai funcionar... pegue um aby box e jogue o sinal da guita nos 2 e toque no talo hehe
na boa, procure por um ampli de mais potência ou microfone e jogue nos pas (muito mais eficaz nmho).
|
wiskeria Veterano |
# mar/10
· votar
vc deve ligar a saida de linha do seu amp e ligar na mesa de som, se não tiver saida de linha microfone o amp e mande para a mesa.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
Tragus Ritia Dai qria saber se tem como eu pegar 2 amplis pequenos ( 2 Meteoro Atomic) Ligar o output de um no input do outro e tocar com os 2 e se isso funcionar, se eu vou ter mais pressão sonora.
Já fiz isso e funcionou, mas não aumentou muito o volume...
|