Qual o melhor cubo de guitarra para compra com 1000 R$

    Autor Mensagem
    samucarmo
    Veterano
    # mar/10


    Qual o melhor cubo que tem hoje no mercado para comprar que custe até 1000 R$, se dor um cubo sem efeito nenhum melhor ainda.

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Laney LV100 é um modelo interessante e se não me engano dá pra encontrar por esse valor (só não sei se novo ou usado). O Fender FM65R também é interessante e encontra usado nessa faixa.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    samucarmo

    Laney !


    Abraço !

    See ya!

    Deanlz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho um Laney Lv100
    Paguei 1100 reais e não me arrependo
    e foi meu primeiro amplificador !!!
    Muito bom

    Nai_guita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kara pra te a judar melhor eu prescisaria saber qual o estilo de som q vc curte, pq isso envolve muito a compra de um amplificador.

    Mas com essa grana eu acho que voçe num consegue comprar um laney lv100 novo, mas um usado seria tambem uma boa escolha...ou da linha fende se vc achar um usado ou da marchall que da minha opinião combina com todos os estilos.

    Mas c vc quiser comprar um novo com essa grana sugiro que vc compre um crate...esses amplis eu curto pq tem um som limpo e pesado, os crates pucham o timbre mais para o grave que eu tamebm curto muito....ai vai:

    Crate gx80....ou.....Crategx65

    Kara tem tambem uns da Meteoro que são bem potentes...eu não curto muito pq o som limpo dele não tem um timbre legal mas se vc curte somente rock pesado ele é uma boa pedida...

    Mas v c consegue um Fender ou um Laney usado ou quem sabe um da line 6 que são ótimos...se não pega mesmo um da Crate que vc vai curtir....

    Kara uma coisa importante, dé preferencia na sua compra ao timbre e não a potencia...(melhor ter um ampli que te agrade e não tenha muita potencia, do que um ampli "bitelo"com um som que vc não curte)

    pakidu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tive essa dúvida esses tempos, o que acontece é que seria interessante sabermos o seu estilo, vai usar distorção do amplificador? usa pedais? usa pedaleira?............

    Velho vou te falar uma coisa compra o se vc tiver boa pedaleira ou bons pedais compra um meteoro nitrous gs 100 (100W), tem bom preço, 2 x 10......eu ia compra um lavey lv 100 depois ia comprar uma gs160 da meteoro.........mas a diferença era de 500 reais.........pra mim atualmente não dá. Leva seus equipamentos e testa o meteoro nitrous gs100, tem muita gente falando mal de amp sem nunca ter testado o bichim te garanto são os maria vai com as outras. Detalhe testei o laney lv100 e achei o volume dele baixo..........esperava mais pelo o tanto que falam desse amp..........

    A questão é : "tomar a opinião da galera aqui, ver quanto tu pode gastar e depois e na loja e testar" te garanto que gostei do meteoro e acabei comprando estou muito satisfeito.

    Abraço e boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor cubo de guitarra para compra com 1000 R$