Laney LC- 15,onde comprar por um preço bom?

    Autor Mensagem
    Edu S.
    Veterano
    # fev/10


    Olha,eu estou procurando um novo amp, so q nao sei onde comprar um por um preço bom.Morro em Uberaba-MG e aqui um lc-15 R$2.615 e um lc-30 R$4.658.Tinha visto em outros topicos q os preços dos mesmos sao muitos diferentes em outros lugares, mais o problema e onde.
    Achei os preços um absurdo, e nao estou animado em pagar esse preço em um dos dois.
    Tambem estou em duvida em quas dois dois comprar.O lc-15 me parece muito pequeno,mais ele fala alto? eu tenho um voxstorm cg 35 e acho um puta lixo eletronico, foi meu primeiro amp e nao sabia de nada.
    Se fosse comprar aqui em ubereba, nao conseguiria comprar o lc 30 nunca...e nao posso trocar de amp assim todo ano.Se fosse comprar seria para muito tempo, sem nescessitar de comprar outro mais tarde.
    Se encontrasse o lc 30 por uns 2500/2700, como vejo em outros topicos como esse de 2004 eu nem pensaria.
    Tambem gostaria de saber se com ele da para tocar hard, como guns,led zeppelin e ate metallica.
    Resumindo,onde posso encontrar esses amps por preços bons??

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Edu S.

    Mesma dica que eu e varios outros damos em todos os tópicos...

    ACEDO
    TUBEAMPS
    PEDRONE
    LIFESOUND

    Edit: Pow velho, agora que eu fui atrás de ver o ampli... pagar R$2600 num ampli de 15w EL84, um canal e com UM falante de 10??? ta loko... com esse valor voce compra um 2x12 handmade 50w com 4 valvulas no power, dois canais e reverb...

    Edu S.
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Edu S.
    · votar


    tipo n conheço muito de handmade... aki em uberaba vai se foda encontra un decente... q q vc me indica?

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Edu S.

    Eles mandam por transportadora... pesquisa na BUSCA ae, olha bastante no youtube, leia os sites dos handmakers... tem que fuçar... só aqui no fórum usando a BUSCA voce já vai achar MUITA coisa sobre handmades... abs!

    Edu S.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iversonfr
    Handmade para mim n da kra...mais obrigado pela ajuda.

    Abraços.

    Edu S.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    em sao paulo sera q eu acho isso por um preço bom??Alguma loja q vcs me indicam?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ja pesquisou sobre o Crate Blackheart de 12"? é valvulado só que é de 5W apenas...

    Edu S.
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Edu S.
    · votar


    ninguem sabe de um lugar onde possa encontrar o lc 30 mais barato?aki os preços sao mto altos pq quase n tem concorrencia...
    ajuuuuuuuuuuda!!! plx

    Edu S.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ninguem sabe de um lugar gente???ajuda ae...

    abçs,

    jigo__
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ML

    Abçs

    RodrigoBranas
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mercado Livre, ou vá em alguma grande cidade a procura de lojas que vendam usados. Comprei meu Laney VC30 por 2.300,00 (usado).

    Edu S.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodrigoBranas

    vlws acho q a soluçao vai ser essa mesmo,pq ml pra mim e fria.O cara n manda por uma boa transportadora,pra economizar e as valvula vai chegar aki tudo quebrada...

    Abçs,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LC- 15,onde comprar por um preço bom?