Meteoros space,atomic drive 50w ou crate gx-80??

    Autor Mensagem
    Gardenal
    Veterano
    # out/05


    e aê rapazeada!!
    to kerendo comprar algum desses..
    space usado em media d 450,00
    atomic drive usado media d 450,00
    e achei um crate gx-80 usado por 800,00

    to em duvida qual seria melhor p mim.
    s alguém tiver alguma sugestão, mesmo q seja d outro ampli nessa mesma faixa d preço vai m ajudar mto!!

    o ampli é p ensaios e peq shows uso p sons limpos e dist alguma pesadas tipo metallica,iron valews
    uso uma guitarra cort strato e uma pedaleira boss GT-3

    Marcio Zima
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se tiver bem d grana pega o crate

    mas se não tiver, vai de atomic q é melhor q space.

    Gardenal
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marcio Zima
    valew véi.....


    mais alguém tm opinião??

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gardenal
    Certeza que o CRATE, esse gx80 é muito bom, sempre recomendo aqui no fórum. Meu professor quer vender um, se não me engano por R$ 700,00. Mas é muito melhor q o meteoro, além de ser mais potente.

    Alvaro 18
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu iria de Crate também.Eu testei um CrateGX65,acho que igual a esse numa versão de 65wats,mas ele é muito legal.Tem tipo duas distorções que são bem legais e o reverb é massa também.O GX-80 deve seguir o mesmo padrão,e já que vc quer ensaiar com ele,é o mais apropriado,ja que os outros tem 50w,vc vai ter que usar eles num volume mais alto e depois de um tempo vao perder a qualidade de som.Um conselho:Descarta o Space,possui falantes de 8,sem condições.Sem contar que é um amp bem ruim,o drive eu achei péssimo.Nada contra os caras que gostam do Space,gosto é muito relativo.Só expressei minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoros space,atomic drive 50w ou crate gx-80??