Autor |
Mensagem |
heavy_guitar_ Veterano |
# fev/10
quero saber qual mais versátil? pra tocar de tudo,desde um clean bem suave até um peso extremo mesmo pra tocar : clean,um overdrive top tbm...power,heavey,trash,death,até uns riff's em drop" que não tenha um som embolado sem definição,"que tenha um som mais definido,encorpado,como já disse desde um brilhante clean até um brutal distortion estou em duvida,já li muito sobre,já li também que o peavey preserva a característica da palhetada. digam-me suas opiniões agradeço desde já.
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não conheço o Peavey, mas ensaio num Triple Rectifier.
Ele é muito bom cara, tem bom clean, 3 canais, muitas regulagens. A distorção dele pra mim é excelente, eu toco thrash/death nele. Não embola e soa muito bem.
Já usei inclusive uma 7 cordas e ficou lindo. Acredito que com o Mesa você fique satisfeito, mas como disse, não conheço esse Peavey.
|
heavy_guitar_ Veterano |
# fev/10
· votar
opa obrigado pelas informações,então é assim mesmo clean é bonito?cristalino?um cara me ofereceu o amp por + ou - 5mil e pocos curto sons limpos até pesados extremos... obrigados pelas informações do amp! JESUS LOVE YOU :D mais alguém com informações?
|
MMI Veterano
|
# fev/10
· votar
heavy_guitar_
Cara, pessoalmente eu prefiro o Recto também, mas é gosto. Pode ir tranquilo que o Recto tem som limpo sim, já a distorção dispensa comentários. Abç
|
heavy_guitar_ Veterano |
# fev/10
· votar
eu vi um cara no youtube tocando com o amp com uma prs custom,o som clean é simplismente lindo http://www.youtube.com/watch?v=kgGnWufCjso
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, eu tenho um combo 5150 que é basicamente o mesmo do 6505 e posso afirmar que a distorção dele é ótima. Muuuuiiito ganho cara. Eu vi muitos vídeos dos dois e acho que a distorção 6505 é mais crua e pesada. Já os cleans dele podem não te agradar,pois cruncham quando o volume está alto.
|
heavy_guitar_ Veterano |
# fev/10
· votar
mais alguém?
|
Andras Veterano |
# fev/10
· votar
heavy_guitar_
Eu particularmento acho a distorção do 5150 (e consequentemente, do 6505), super versatil, embora mantenha o peso. A definição das notas é assustadora.
Como o SevenTool07 falou, o clean do 5150 peca um pouco. Nesse caso porém você pode tentar o 5150+ (ou é 5150II?).
De qualquer maneira, recomendo que você de uma olhada no Bugera 6260, que é uma cópia do 5150 com algumas modificações. Eu particularmente acho que ficou até melhor que o original, além de custar R$ 2.000.
|
heavy_guitar_ Veterano |
# fev/10
· votar
obrigado,vou olhar sim:D
|