Autor |
Mensagem |
Digão00 Veterano |
# fev/10
Olá a todos!
Tem um parente q está vindo dos Eua e, de tanto eu insistir, ele disse q dá pra me trazer um amp. Então eu vi estes dois amp, com preços iguais: 899 dolares. Eu queria um amp pra som linpos bem brilhantes e no canal sujo eu queria um timbre pra solos lentos, bem cremosos. Eu tenho uma pedaleira ME-70 e minha guita, até lá teria uma Gibson Les Paul Studio. O q acham? Casa não gostem deles, poderiam indicar algum q se encaixe (ou tente) nos meus requisitos??
Abç
|
wppereira Veterano |
# fev/10
· votar
Digão00 Seu parente deve gostar muito de você para trazer um amp 4 x 10"!!! heheheheh
Antes de dar uma opinião nos amps eu gostaria de perguntar: Você precisa de um amp tão potente e pesado!?? Onde você costuma tocar??
|
Digão00 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Digão00
· votar
wppereira
Costumo tocar na minha igreja, q é bem bem grande e não é ligada na mesa e também as vezes aparece alguns lugares ao ar livre para tocarmos com a banda da igreja. To fazando td isso com um staner de 100w de baixo!
|
wppereira Veterano |
# fev/10
· votar
Digão00 Eu acho que um amp de 30W - 50W dá conta do recado! 100W é muita coisa!!
O Marshall Haze 40 pode ser uma boa pedida para você. É menos potente e mais barato que o Marshall que citou, além de ter uns efeitos embutidos...
Mas com o dinheiro que pretende gastar e segundo sua descrição do som que pretende, eu iria fácil em um Deluxe Reverb RI. São apenas 20W, mas fala muito alto e tem um clean inquestionável!
|
Digão00 Veterano |
# fev/10
· votar
Esse deluxe reverb é da fender?
|
wppereira Veterano |
# fev/10
· votar
Digão00 É Fender sim!
|
wil_fil Veterano |
# fev/10
· votar
wppereira
Esse Marshall tem 2x12. Vide Aqui.
Digão, seu set é bem parecido com o meu, exceto pelo amp. Tenho uma Studio preta(captadores 490R-498T) e uma ME-70. O Amp eu ainda estou procurando.. mas é pra tocar Guns. Att,
|
wil_fil Veterano |
# fev/10
· votar
Esse Fender é Valvulado? US$ 1000,00 a criatura...
|