Trocar Laney Lv300 Twim por um amp + pedaleira

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# jan/10
· votar


bruno_hen
o problema cara,é que não acha ninguém cara!
Faz 1 mês e meio,e não achei nenhuma oferta em dinheiro ainda!
Se achasse alguma que fosse aceitável,venderia sim!

Mas ta difícil!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/10
· votar


eu tenho esse ampli,acho ele massa, tipo o clean com a chave bright fica mt bom, ligando o drive 1 e deixando o ganho fica mt bom tb, o drive 2 só uso com o ganho no máximo, n recomendo vc trocar n, mas se vc quer assim, veja se realmente é jogo vc pegar a pedaleira, pq conforme seus planos de um valvulado, acho q vai compensar vc investir em pedais depois

bruno_hen
Veterano
# jan/10
· votar


bruno_hen
o problema cara,é que não acha ninguém cara!
Faz 1 mês e meio,e não achei nenhuma oferta em dinheiro ainda!
Se achasse alguma que fosse aceitável,venderia sim!

Mas ta difícil!



Paciência é a alma do negocio, faz 5 meses que eu quero vender meu Head HiOctane e até agora nada, o jeito é esperar, só que hoje só vou vende-lo se tiver uma boa proposta porque nesse tempo já fiz varias alterações nele como Loop, etc...

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Ally_Slash
A cara, você ta pedindo 1750 também né camarada, meio salgado. 1500 tu vende esse teu amp.

Ally_Slash
Veterano
# jan/10
· votar


janick
R$1600,00?
ahahahaha
é que ta novo mesmo cara,não quero dar ele por um preço muito baixo!

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Ally_Slash
Cara, pra mim mesmo não rola! Talvez eu compraria um LV300 1x12 de 1200 reais que ta anunciado aqui na cidade, pra isso eu tenho grana. É, 1600 pode ser melhor, anuncia la no ML cara!

Ally_Slash
Veterano
# jan/10
· votar


janick
hehee
é,baxei pra R$1600 me ofereceram um fender princeton!
ahahaha
Oferta de compra em dinheiro,nada!

Ally_Slash
Veterano
# jan/10
· votar


Bom pessoal,desculpa resussitar o tópico,mas não iria abrir outro só por causa que mudou a oferta!
bem,vou contar o que aconteçeu!

Fui para praia com minha família esse final de semana e deu tempo pra dar uma pensada no assunto da troca,vi que ia fazer besteira e falei pra mim mesmo que não iria trocar,e ainda por cima,meu pai disse que me ajuda a guardar dinheiro para comprar a pedaleira! \o/

Mas,chegando agora em casa,vejo que um cara me oferece um Peavey Bravo 112,combo valvulado.

Agora sim,fiquei em dúvida,pois é valvulado,tenho que ver com ele o estado das vávlulas,mas,vocês acham que seria uma boa troca?

guitar_VLP
Veterano
# jan/10
· votar


Ai sim, mas trocar o LV300 por pedaleira e um ampli meia boca eu acho besteira.
Por um valvulado ai sim vale a pena.

Mas os drives do LV são bons, principalmente o drive1, da pra tirar um timbre bem legal dele.
Fiz um gravação com ele e o timbre ficou legal.

Ally_Slash
Veterano
# jan/10
· votar


guitar_VLP
hmm
mas acho que vou ficar assim mesmo e economizar pra comprar uma zoom g9 mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar Laney Lv300 Twim por um amp + pedaleira