Cubo da Warm é bom ?

    Autor Mensagem
    NooBass
    Veterano
    # jan/10


    Ola galera, tou aqui pra perguntar sobre um cubo da Warm Music 8'' que vi no ml, (eu usei a busca mas não achei exatamente o que eu queria ^^ ).
    Seguinte tava querendo esse cubo aí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123920620-amplificador-cubo-war m-music-rb-108-contra-baixo-paga-12x-mp-_JM

    Mas não sei se é mto bom.. procurei aqui no forum, mas não achei nada exato,bem eu queria um cubo pra tirar um som aqui em casa mesmo e tava querendo um com preço bom, pq acabei de comprar meu baixo e tou meio sem dinheiro ^^.

    Se não for mto bom vcs poderiam dar outras opções.

    Valeu galera!

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, pra contra baixo eu nao sei... mas para guitarra eu tinha um Warm e era um lixo...

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    NooBass
    Pra tocar no quarto serve...

    wppereira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu curtia meu warm music. O canal clean era bem satisfatório e o reverb de mola muito bom... Mas pra baixo eu daria pioridade para um falante maior, pelo menos 10"...

    mjcmello
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho um pra guitarra e não tenho do que reclamar.

    NooBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Opa, vlw ai galera,tou esperando mais opiniões ^^.
    se bem uqe acho que num vão ter tantas não, mais brigadão ae ;D

    Abraço.

    Kazuma
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Kazuma
    · votar


    de boa, se puder evitar comprar ampli de baixo nacional é melhor, nunca vi um que seja booom.

    em todo caso, pra baixo de prioridade ao tamanho do falante e a potencia, quanto mais melhor.

    em todo caso, nessa faixa de preço eu ia de meteoro mesmo. não suporto warm music

    NooBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Opa, valeu valeu ai Kazuma.. tu gosta do Demolidor da Meteoro, tava vendo aqi .

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    NooBass

    depende da sua finalidade, se for usar pra estudos, ensaios, pequenos shows, grandes shows. amps com falante de 8" são indicados apenas para estudo, já q naum possuem graves e em geral potencia suficiente pra aguenta um ensaio e mto menos shows.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pra tocar em casa e estudar tudo bem

    mas se quiser tocar com banda depois, esse amp já nao eh recomendado

    abçs

    marcioguita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Comprei ha mt tempo um gt8v e no segundo dia queimou do nada. Voltei na loja e troquei, mas nao confio mais.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Igormusic
    · votar


    NooBass
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127393800-amplificador-meteoro- de-baixo-rx-100-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124562276-amplificador-roland-c ube-100-_JM

    Se tá procurando peso, talvez os de cima possam ajudar...
    Eu gosto desses cubos... mas só pra baixo e no maximo pra teclado... pra guitarra não rola.... graves demais...

    E outra... é barato demais rs

    Pega um desse, coloca no cantinho do quarto (bem na lateral mesmo) e nem vai precisar de tanto volume pra ter um som potente... só limpar os pots periodicamente...

    NooBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Igormusic
    Po cara, valeu pela ajuda ae, quero pra estudo mesmo.vi os cubos legais, mas acho que o que fica ruim eh soh o frete moro longe ^^. ai soh com o preço do frete jah daria pra comprar algo de mais qualidade, dá uma olhada nesse link ae e vê o que acha.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126773742-cubo-contra-baixo-aut o-falante-10-spears-60-watts-_JM

    Abraço.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não conheço e nunca vi a marca =p
    e mesmo assim, é SC... longe de vc ne?

    Procura na sua cidade... tenho certeza que tem cubo ai... rsrsrs

    Abraço!!!

    guitarman123
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    um amigo meu tem um de guitarra fui ver ele tocar e o som eh um lixaoo msm no clean e o outros reguladores no medio eh uma bosta
    vai ver pq ele tinha a uns 2 anos de uso
    mas se for soh pra tocar no quarto eh uma boa msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo da Warm é bom ?