Amplificador Guitarra Fender Frontman 65w

    Autor Mensagem
    MatthScott
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, estão vendendo por 1.000 um novo ( Amplificador Guitarra Fender Frontman 65w )
    vocês acham que valem ?
    Ou tem outros melhores por esse preço novo ?
    Obrigado

    MatthScott
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ? Vocês acham que ele vale o preço e que é bom ?

    Guynho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Com essa grana, tu não consegue pegar nada muito melhor. Talvez um Laney, mas tá valendo sim, principalmente pelo preço...

    Um novo deve estar custando quase R$ 2.000,00.

    Copos De Agua
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    1000 é um preço bom sim
    recomendo olhar os hiwatts nessa faixa de potência também

    amfrederico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Paguei 1050,00 no meu novo também, a vista, mas estava em promoção, o preço normal é acima de 1000 então vale e pena é um pusta amplificador.

    Hendrixiano
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara, o preço não está excepcional, mas é justo. O novo não chega a 2000, pois esse é o preço do Frontman 212.

    comprei o meu FM212r (antigo nome do frontman 212r) usado por R$1.200. Tive sorte pois está zerado. Praticamente novo.

    É um amp com clean foda! não sei o estilo q vc toca mas é um amp versátil, por isso a chance de vc ficar satisfeito são grandes.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu adoro meu Fender de 65w. O meu já tem 20 anos - Princeton 112plus.
    O problema dele, não sei se ainda existe nos mais novos: ele abre muito em volume baixo. Em casa, eu toco no volume 1 e já está ensurdecedor. Fora de casa eu uso no vol.4, mas ele não abre muito depois desse volume pra cima. Esse é o maior problema dos amps Fender, no geral.

    Ou se pega um amp fraco pra tocar só em casa, ou usa esse pra derrubar a casa, rs.

    Pra casa, dentro de casa, eu acabei pegando um Vox VT50 que tem um controle atrás que você muda a saída pra menos potência, e assim fica satisfatório tocar 'baixinho', dentro de casa.

    Hendrixiano
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    T-Rodman

    esse princeton eh demais... *.*
    quase comprei um no lugar do FM.. mas o cara queria quase o mesmo tanto e não vinha o foot, tava bem surrado, alguns botões estão viciados e abrem sozinhos =S

    mas eh um puta amp!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    T-Rodman
    talvez trocando os Pots de volume resolvam essa coisa do volume abrir muito antes do 4.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Guitarra Fender Frontman 65w