fender frontman 65W vale a pena?

Autor Mensagem
h3llb0y
Veterano
# ago/08


galera eu to atras de um amp novo so q cofesso q naum sei qual....eu fui na loja e gostei muito desse fender ft65...o clean dele e muito bom e a dist tbm..so q eu achei um poco fraca pra alguns estilos....eu queria toca algo mais calmo (q pelo q vi o amp da conta) mas um som mais voltado pro heavy no estilo de ozzy eu num (q serio o estiko q eu pretendo trabalha mais))
o problema e que eu so tenho de pendal um overdrive zw (dunlop))...vcs acham que da pra eu tira um som pesado utilizando so a dist do amp e o overdrive como pra da peso??
se naum qual amp vcs me indicam....ah algo q nao fuja muitu do preco...xD
vlw ae!!

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


cara acho q vc nao precisava abrir mais um topico apenas pra isso. jah te respondi no teu outro topico e tem bastante coisa na busca tb.

o amp eh excelente, tem um clean muito bom e um reverb q me agradou bastante. qdo comprei ele tava pensando em um lv 200 tb, soh q eu gostei mais do fm. porem a dist dele nao serve pra toca metal, se vc tiver bons pedais pra distorçao fica bem legal, mas a dist dele pra metal nao rola.
da uma procurada em samples e videos dele no youtube.

flws

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Slash Hammett
eh ctz..e que eu confesso que eu tava um poco com pressa na hora e preferi cria um otro topico(foi idiotice eu sei...)

ta blz vlw pela ajuda!!! eh num sei ainda qual vo pega ...
me deram varias sujestoes... mas eu to mais entre o lv200 e o fender ...o fender eu gosei pacaramba dele !! o clean dele e exelente adorei!! mais q nem vc disse..a dist dele num da pra um som pesado..ai eu num sei ..se pego ele e fico ai uns anos com a dist fraca ( ou usando a dist do zoom505 q e um lixo))ou se eu pego o lv200....q vc acha??
sera que vale a pena eu pega o frontman??
vlw pela ajuda! abraco

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


h3llb0y
Cara, escreva corretamente por favor.
Esse Fender é muito bom amp, e o que interessa é bom som limpo, e isso ele tem. Se vc quer distorção, use pedais para isso.
Abç

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


h3llb0y

a velho eh questao de gosto, se vc curtiu o fender pega ele. foi o q aconteceu comigo. cheguei na loja disposto a comprar o laney, mas gostei mais do fender.
vc pode pega o fm e tenta aguentar um tempo pra pega um pedal depois.
vc tem 1500 pra gasta neh?
pega o fm (1300 +/-) e mais algum pedal legal de dist com o q sobra, pelo menos foi o q eu fiz.
tem tb o crate gt 65, parece q tem uma dist propria mto boa tb, soh q nao o encontrei ainda pra testar/tocar.
da uma olhada em videos desses amps no youtube.

flws

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
foi mau pela escrita to usando teclado d laptop e ainda nao me acustumei ....xD
eh ctz eu concordo com vc ....e que agora eu so tenho grana pra compra o amp...nium sei se acaba sobrando a grna eu fico com o fm e compro um pedal...
vlw pela ajuda!!

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Slash Hammett
eh ctz...
na verdade num eh que eu tenho pra gasta ...e que eu posso arruma a grana ate esse valor com meu pai....mais achu que eles nao vao me arruma mais grana pra compra o pedal....

entao aqui na minha cidade o fm ta por 1500...:\
eu tava pensando em i pra sampa...vc acha que eu arrumo o amp la por 1300?
eu achei na net por esse preco mas nao sei se acho ele em sampa por esse preco...
vlw pela ajuda!

ah sobre os videos eu nao to achando nad d video do fm vc sabe d algum?

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


h3llb0y
vi q vc eh do interior de sp igual eu hehe. se nao der pra ir em sp vai na playtech de riberao, paguei 1180 reais no meu fm 65r lah. depois se vc fizer um forcinha vc consegue arranjar algum pedal legal.

videos:
http://br.youtube.com/results?search_query=fender+fm&page=1
tem bastante, pra vc ver todos vai demorar hehe.

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Slash Hammett
aew nao so u unico do interior uhu!!
xD
mais intao poh cara que bom q vc me falo isso eu nao sabia que tem playtech em riberao !! putz e bem perto daqui !! caramba vc pago 1180!?!?poha aqui ta por 1500!
eh se for em riberao por esse preco ai ja da pra eu pega o pedal tbm eu acho :D

ah ctz ..eu tava procurando por fenfer frontman ai achava um porre de coisa nad ve..rsrs

vlw pela ajuda cara!! vo tenta i pra sexta ja eu achu ...
abraco!!

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


ow..e umm marshall vc sabe algum nessa faixa de preco e um bom..?

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Slash Hammett
ah entao cara se rola d eu pega o fm e um pedal qual vc recomenda??(to um poco por fora d pedais..)

Slash Hammett
Veterano
# ago/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar


h3llb0y

tem playtech em campinas tb. um amigo meu me disse q tb tem uma loja mto boa em rio claro, mas a unica q eu conheço eh a playtech de rp.

de marshall a unica coisa q eu sei eh q os unicos q sao realmente bons sao os valvulados. as linhas mais baratas nao sao boas e nao valem o preço q pedem, porem isso tudo eh baseado nos relatos q eu jah li aki no forum. se eu nao me engano a serie da marshall nesse preço eh a serie mg, porem o pessoal fala q os amps dessa serie nao tem nem clean nem dist bons, mas do q isso nao posso te falar.

de pedais eu nao so a melhor pessoa pra te ajuda, mas eu comprei um landscape brutal distortion e to feliz com ele, vo ve se eu compro um booster pra hora de faze solo.
pra pedal acho melhor vc usar a busca ou fazer um topico no forum de pedais.

flws e boa sorte

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Slash Hammett
eh ctz eu tbm ouvi isso sobre os marshalls..

ah esse landscape um amigo meu compro e disse que e bom mas numca ouvi...
entao o brutaldist num eh muitu bom pra solo??

ctz vo da uma procurada la por pedais..
vlw pela ajuda mais uma vez..
abraco

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


videos do landscape brutal distortion:

http://br.youtube.com/watch?v=fU_XDCdDuqo
http://br.youtube.com/watch?v=fxV-ClTz5Ps&feature=related

ve ai o q vc acha e tenta testa o q o seu amigo tem.

flws

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


tb so do interior e tb kero um fender desse, só uma pergunta, ele tem entrada pra pedal fotswitch??? (assim q se escreve?)
e o q compensa mais ele ou um blues jr??? (só tenho dinheiro pra ele)
e tp a dist dele da pra aguenta um hard rock tipo guns???
obrigado amigos abçs!@

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


ele ja vem com foot
ah dist eu num sei t dize ela lembra um overdrive...achu q um som igual do slash vc numconsegue mas da pra brinca derepente

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


jigo__

fotswitch??? (assim q se escreve?)

footswitch, vem do inglês "pé" e "acionador, interruptor". Lê-se futsuitch.

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


roxy 212 me parece ser bom q tal??

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


qto custa esse roxy 212???

Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


Fender Frontman é excelente
Eu testei e gostei muito

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


certo, sera q o 25 r da conta do recado, pq a diferença entre o 25 e o 65 é bem gde
alguem saberia me explica pq??

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146
eh ctz tbm gostei ..estou preocupado se consigo tocar som mais ""pesados""
vlw pela ajuda

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


jigo__
roxy 212 ta por 1200 aqui em sanca..
cara num sei amigo meu tem um 25 e ele diz ser muito bom ....acu q derepente ate da pra usa em banda pequeno porte..mas num sei.....eu ficaria com o 65 msm

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


h3llb0y

http://br.youtube.com/watch?v=j_i-BZ2HP0w

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Eu acho que o problema da linha Fender é Alto Falante, não são feitos par h avy metal, sua sonoridade esta mais voltada pra sons limpos ou crunch.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Marshall para ser bom tem que ser inglês e com falante Celestion, se não esqueça.
Falando ainda em boas opções com preço abaixo dos valvulados.

Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


h3llb0y

eh ctz tbm gostei ..estou preocupado se consigo tocar som mais ""pesados""
vlw pela ajuda


Som pesado não tem como
Eu ia comprar o Frontman 212R 2X12 100W que testei e adorei, mas o drive não serve pra metal
Então comprei o Crate GTD120 que é muito bom e tem um disotrção muito pesada

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake

Eu acho que o problema da linha Fender é Alto Falante, não são feitos par h avy metal, sua sonoridade esta mais voltada pra sons limpos ou crunch

tah blz..isso ja me dexa peh atras sobre esse entao..

ah blz sobre o marshall...vlw ae pelas dicas!!

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146
ta certo....eh me falaram desse da crate ja..me parece ser bom...vo ve se testo ele tbm!
vlw pela ajuda!

h3llb0y
Veterano
# ago/08
· votar


Slash Hammett
vi o video...putz e agora uns me dizem q o fender "nao aquenta" som pesado e outros que sim...Oo..xD

soh q nao sei cara ...u foda e que como eu ja te disse eu nao tenho pedal so o OD e uma pedalera ruinzinha..enato fica foda esse mas vo pensa ...derepente ..seila...

vo ve se vo pra sampa sexta agora pra da uma olhada la na teodoro..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fender frontman 65W vale a pena?