Autor |
Mensagem |
MatthScott Veterano |
# jan/10
Pessoal, estão vendendo por 1.000 um novo ( Amplificador Guitarra Fender Frontman 65w ) vocês acham que valem ? Ou tem outros melhores por esse preço novo ? Obrigado
|
MatthScott Veterano |
# jan/10
· votar
? Vocês acham que ele vale o preço e que é bom ?
|
Guynho Veterano |
# jan/10
· votar
Com essa grana, tu não consegue pegar nada muito melhor. Talvez um Laney, mas tá valendo sim, principalmente pelo preço...
Um novo deve estar custando quase R$ 2.000,00.
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
1000 é um preço bom sim recomendo olhar os hiwatts nessa faixa de potência também
|
amfrederico Veterano |
# ago/10
· votar
Paguei 1050,00 no meu novo também, a vista, mas estava em promoção, o preço normal é acima de 1000 então vale e pena é um pusta amplificador.
|
Hendrixiano Veterano |
# ago/10
· votar
cara, o preço não está excepcional, mas é justo. O novo não chega a 2000, pois esse é o preço do Frontman 212.
comprei o meu FM212r (antigo nome do frontman 212r) usado por R$1.200. Tive sorte pois está zerado. Praticamente novo.
É um amp com clean foda! não sei o estilo q vc toca mas é um amp versátil, por isso a chance de vc ficar satisfeito são grandes.
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Eu adoro meu Fender de 65w. O meu já tem 20 anos - Princeton 112plus. O problema dele, não sei se ainda existe nos mais novos: ele abre muito em volume baixo. Em casa, eu toco no volume 1 e já está ensurdecedor. Fora de casa eu uso no vol.4, mas ele não abre muito depois desse volume pra cima. Esse é o maior problema dos amps Fender, no geral.
Ou se pega um amp fraco pra tocar só em casa, ou usa esse pra derrubar a casa, rs.
Pra casa, dentro de casa, eu acabei pegando um Vox VT50 que tem um controle atrás que você muda a saída pra menos potência, e assim fica satisfatório tocar 'baixinho', dentro de casa.
|
Hendrixiano Veterano |
# ago/10
· votar
T-Rodman
esse princeton eh demais... *.* quase comprei um no lugar do FM.. mas o cara queria quase o mesmo tanto e não vinha o foot, tava bem surrado, alguns botões estão viciados e abrem sozinhos =S
mas eh um puta amp!
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar
T-Rodman talvez trocando os Pots de volume resolvam essa coisa do volume abrir muito antes do 4.
|