Falantes na china

    Autor Mensagem
    HTN
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: HTN


    Encomendei semana passada um cabeçote "cabeça-de-tomate" 100w,e pretendo fazer uma caixa 2X12 para utilizar em ensaios e talvez bares.

    A grande dúvida é que semana que vem eu vou para a china e pro japão (\o/) e gostaria de saber o negócio é comprar lá ou ser é melhor esperar e comprar os novik aqui mesmo.

    ps:pretendo usar falantes de 150w

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se vc achar as lojas provavelmente vc acha, bugera, jensen e celestion em conta por lá...

    HTN
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: HTN
    · votar


    Mas será que comprar um desses falantes americanos em uma loja na china sai mais barato que comprar em loja aqui?

    obs:Não quero um timbre muito vintage,preciso de algo mais potente

    HTN
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: HTN
    · votar


    double

    HTN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desculpa a upada galera,eu sei como membro novato upando é um saco,mas eu gostaria de saber se valhe a pena comprar falantes de 12'' e 150/200w japoneses/chineses ou se é melhor comprar os novik aqui mesmo.

    ps²:vou tocar thrash e black metal com o amp

    vinnie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tentaria achar uns celestion vintage 30 por la, ou compraria os handmades da MG music, se n me engano eh black dog o nome, eh copia dos V30... se esses falantes vem nas caixas dos mesa rectifier eles devem aguentar tranquilo o q vc pretende tocar.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, aqui no BR qq coisa de instrumento musical que vc for comprar sai mais caro que lá fora, ainda mais que vc já estará lá e poderá trazer isso na bagagem....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes na china