Autor |
Mensagem |
MatthScott Veterano |
# dez/09
Alguem sabe onde eu encontro um pela internet ? Ou o nome de um amplificador bom que seja de 800 a 1000 (1100). Estou procurando um novo pela internet (Mercado livre ou lojas) Se alguem sabe um site que tem um bom, ou o nome de um bom me fala. Ja procurei Laney LV100 mas não achei, e tava procurando peavey studio pro 12. Se alguem souber sobre amp me avise..
e também um pedal de 100 a 180 reais me falem o nome de algum
obrigado !!!
|
MatthScott Veterano |
# dez/09
· votar
? ? ?
|
Tassoni Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tassoni
· votar
MatthScott
Se não me engano, o LV100 saiu de linha. Assim, a tendência é achares ele usado, ou em alguma loja, em estoque.
Abraço.
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
o LX65 é o substitudo do LV100
|
MatthScott Veterano |
# dez/09
· votar
esse lx65 e laney ?
|
MatthScott Veterano |
# dez/09
· votar
nesse preço o LX65 é o melhor ?
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
MatthScott
depende do gosto... os mais indicados são Laney, Peavey e Crate
fora Hiwatt, Marshall Valvestate, agora o novo Maverick, ouça timbres no youtube e tenta escolher se não puder testar...
|
guilhermebarros Veterano |
# dez/09
· votar
Pessoal aproveitando o tópico aqui vc´s acham que vale importar um peavey valveking 112 do paraguai ?????
Abraços !!!!
|
# dez/09
· votar
up
|
Nelton88 Veterano |
# dez/09
· votar
guilhermebarros Tudo que eu tenho aqui é do Paraguai, meu AMP, minha VAMP...e não me arrependi até hoje...tudo que vende aqui no Brasil é a mesma coisa que os de la...o povo fala "Ah é do Paraguai é falsificado" Mais isso não tem nada a ver, se vc gostou do amp pode importalo SIM!!!!!!!!
|
# dez/09
· votar
Nelton88 Valeu cara pela ajuda ae vo pegar um então eu acho abração !!!!
|
# dez/09
· votar
Nelton88 meu tio vai pra lá sempre vou pedir pra ele trazer um pra mim Abração !!!!
|