Polyvox da década de 70/80 ou um amp novo ?

    Autor Mensagem
    guitarra é a minha vida
    Veterano
    # dez/09


    Pessoal do fórum.
    Meu pai mais ou menos em 1978 comprou um polyvox e um equalizador (com 2 caixas de som pequenas e 2 grandes)
    Minha dúvida é : eu fico com esse Polyvox e equalizador ou compro um novo .
    Valew

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se for pra guitarra compre um amp exclusivo para este fim, pode usar o polivox para escutar audio, discos, cd, radio ou ligar o micro.

    Tassoni
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se for pra guitarra compre um amp exclusivo para este fim, pode usar o polivox para escutar audio, discos, cd, radio ou ligar o micro.

    [2]

    Estes aparelhos são muuito bons eu tenho um Tape Deck CP-150 e o amplificador, que não lembro o modelo. Pena que a aparelhagem de hoje em dia não é desse nível! Use-o, no máximo, para microfone, ou um violão. No mais, compre aparelhos específicos para cada instrumento, se possível!

    Abraço.

    guitarra é a minha vida
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Obrigado Wiskeria[/b] Tassoni[b] , mas não dá nem pra brincar com ele ? valew

    Tassoni
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Tassoni
    · votar


    guitarra é a minha vida

    Não sei se são minhas caixas ou a própria aparelhagem, mas quando ligo a guitarra sai um som clipado por natureza. Acho que é devido ao fato de as caixas serem passivas!

    Faz assim, testa ai e posta o resultado, se foi satisfatório ou não!

    Abraço.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pode até brincar em baixos volumes, mas não pra pra se usar como um verdadeiro amplificador de guitarra, alto e com distorção.

    guitarra é a minha vida
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Wiskeria[b][/b] , fiz um teste com o volume um pouco mais alto ,o som fica "feio" , as codas mais grossas só da para uovir um chiado, mas um ponto positivo é que em feedback fica muito legal.

    guilhermebarros
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu to usando um desses agora no meu pc o som fica ótimo mas já para guitarra ele não me agrada muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polyvox da década de 70/80 ou um amp novo ?