Receiver Polyvox PR 1800

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # dez/05


    pois é pessoal eu sei que tem muita gente aqui q lida com eletronica. Eu possuo um receiver Polyvox PR 1800, mas ele está bem dilapido, a com um canal quebrado, queria saber se vale a pena conserta-lo e se alguem pode me dar alguma indicação de alguem q possa procurar para realizar o serviço. Estou em sp capital

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    Claro que vale.
    Os equipamentos de som das décadas de 70 e 80 são INFINITAMENTE melhores que essas toscarías que tem no mercado hoje em dia. Tanto é que TODO meu equipamento de som (exceto o Cd-player) é dessa época e semi-profissional.
    Abç

    affcl
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: affcl
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    extamente nisso q eu tava pensando
    esse equipo ta em sp, mas eu moro no rio
    eu lembro q quando eu liguei meu toca discos nele o som saiu infinitamente melhor do q quando mesmo toca disco está ligado num aparelho pioneer mais moderno q eu tenho no quarto.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    Cara, com R$200 tu compra no centro do RJ, nas lojas de usados, receiveres ou amps integrados usados, revisados e com garantia. Comprar equipamento novo, jamais!
    Abç

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vou dar um up

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu uso aqui em casa um conjunto gradiente spectrum 87 com toca-discos, toca fitas e receiver + eq-90 estereo gradiente + cd player da sony...ANIMAL

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco
    Realmente, um tremendo equipo.
    Eu tenho um mini amp integrado Sansui (japa), um mini-tuner Aiko, um Tape-deck Technics RS614 (fodão), um toca-discos DD CCE, um cd-player Philips e um par de caixas Polyvox Vox 50 com cornetas adicionais. Ademais possuo uma chave roteadora que passa a entrada auxiliar do amp para o Cd-player, para o vídeo cassete e para o PC (ainda não tenho DVD), mina próxima aquisição será um equalizador de 20 bandas e um DVD.
    Abç

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    depois de reformar o receiver, vou comprar um equalizador
    nesse momento estou reformando uma par de caixas polyvox, me metendo a concertar o woofer de uma delas hehehehe

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pois é pessoal eu sei que tem muita gente aqui q lida com eletronica. Eu possuo um receiver Polyvox PR 1800, mas ele está bem dilapido, a com um canal quebrado, queria saber se vale a pena conserta-lo e se alguem pode me dar alguma indicação de alguem q possa procurar para realizar o serviço. Estou em sp capital

    bati um papo mas ninguem respondeu minha pergunta

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    Cara, qualquer técnico em eletrônica mais experiente faz esse serviço.
    Abç

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vlw pela ajuda kra

    ISCC
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, eu tenho um polyvox desse em minha casa e ele é excelente.
    Mas eu não sei a potência dele por canal, vc sabe?
    valeu.

    kaus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Tape-deck Technics RS614 (fodão),

    também tenho um aqui mais tá quebrado =( e tenho um receiver Technics bem antigo mesmo da época dos vinis nem tem entrada aux uso só o phono mesmo o bixo fala muito alto pqp não troco por nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Receiver Polyvox PR 1800