Marshall X Cabeçote gianini

    Autor Mensagem
    parma
    Veterano
    # dez/09


    Quero conselhos! Eu tenho o marshal e um amigo meu quer compra-lo. me ofereceu a boss GT - 3 + um fender princeton 65 w.
    Eu testei o cubo e não gostei. Ai procurando outros amplis achei o thunder sound II. Fui ve-lo! Gostei, é ineiro valvulado e foi adaptado com falante de 12 da marshall. Pra mim fica com este thunder o cara quer a GT-3 + 500,00 reais. Compensa eu faze negocio? o Que vcs acham? O valvulado da meio feio de carenagem, mas funciona.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma
    Faltou dizer qual é o teu Marshall.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    giannini antigos são bons, mas tem que ver o estado fisico, se esta revisado na parte eletrica, valvulas novas, etc...

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma
    Faltou dizer qual é o teu Marshall.

    Diogo_AS
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ele tem um Marshall MG 100.

    GuitarUser
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    Diogo_AS
    troca essa porra logo, ele ja ta perdendo te dando a gt3 aushaushaushaushuahsuahs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma
    Ele tem um Marshall MG 100.
    Cara, se tu tem um amp desses mesmo, nem tem comparação com o Giannini ThunderSound.
    Abç

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, se tu tem um amp desses mesmo, nem tem comparação com o Giannini ThunderSound.
    Abç

    Vc queri dizer que qual dos dois são bons?

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Este gianini foi reformado o madeiramento e transformado em Ampli. Ta com um falante de 12, o mesmo usado no meu marshall, com as valvulas novas.
    So ta meio feinho, mas testei, ta com um som lindo, punch enfim gostei é uma experiencia fantastica toca no valvulado por completo.
    Mudou o esquema de troca. Meu amigo ia me dar a pedaleira gt 3 e um cubo fender pra mim certo. Ai eu dario pro outra cara o fender a troco do giannini valvulado e eu ficaria com a boss GT-3?
    O que vcs acham?

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma

    O que ele quis dizer que esse Marshall é uma bosta!

    Bom, bosta pelo menos ainda serve como adubo! O Marshall MG não sei.

    Já toquei em um "Marshall" desses e, êta sonzinho escroto!


    Pega o Giannini sem hesitar!!!!

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Depende, se o giannini estiver muito detonado/feio eu venderia o amp, a pedaleira e comprava um giannini valvulado em bom estado fisico. Compensa mais, tem uns giannini muito mal cuidados, painel amassado, transformado cabeçote em combo meio gambiarra e com falante vagabundo...

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Compensa mais, tem uns giannini muito mal cuidados, painel amassado, transformado cabeçote em combo meio gambiarra e com falante vagabundo...

    Ele ta com o painei meio amassado, so foi trocado o madeiramento. As valvulas são novas e ta com um falante de marshall de 12 polegadas

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma


    Agora falando sério.

    Pega esse Giannini. Se realmente tiver somente o painel amassado, isso é o de menos. Já que você falou que o gabinete já foi trocado e as válvulas são novas, o mais importante dele está em boas condições. Se você não gostar do falante dele é só trocar. Você encontra uns falantes bons (eu disse BONS, não top!) a um bom preço.

    abraços!

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wiskeria
    · votar


    mas se for este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM não recomendo...
    Ficou feio demais, o painel não tem mais como arrumar, a caixa ta mal feita, as valvulas não são novas, o preço esta alto...
    Compensa mais comprar este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM e reformar bonito.

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara é este mesmo. Eu vi ele de perto. O que falta é passar um couro na madeira.

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    agora o segundo, acho que vc erro no link pois é o mesmo

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma


    cara...tenho um mg100 hdfx.
    Não trocaria por esse gianinni da foto nem a pau.
    O mg,além dos dois canais de drive,ainda tem delay,chorus,flanger e reverb.O fato de ser transistor é positivo qto aos cuidados que temos com os valvulados,em relação a transporte e quedas de energia.
    Mas o pessoal ainda tem certo preconceito com ele.Mas é um MARSHALL,e não teria esse nome gravado no peito se não fosse coisa boa e de qualidade.
    Minha modesta opinião.
    Abraços.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wiskeria
    · votar


    o link de um bom para reformar correto é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123943456-thunder-sound-1970-_J M
    Eu não trocaria teu marshall por este giannini nem a pau, o som do giannini é melhor mas com o teu marshall vc pode vender ou trocar por um giannini bem mais inteiro.
    Este combo adaptado é a coisa mais feia que eu ja vi fazerem com um giannini. fuja!
    Pra ter idéia de como um giannini pode ficar legal veja isso: http://fotolog.terra.com.br/bomevelho:18

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parma
    Cara, esse tem Marshall é um valvulado?
    É um dos antigos Valvestate ?
    É um da série MG?
    Se for um desses, troque.
    Abç

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bertola vc viu o amp em questão? o combo modificado? Vou dar minha ultima opinião, troque ou venda seu marshall e adquira um giannini valvulado! Mas não aquele combo...

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123089385-amplificador-valvulad o-giannini-celestion-trocas-_JM
    O ampli é estes. Minha guitarra é uma ibanez rg 560 japonesa com um duplo na ponte e o resto single. Uso pedais analogicos turbo overdrive da boss, ibanez TS-5, GDI da beringer, HM 2 da boss, digital delay onner, RV -3 da boss, wah beringer, chorus ce-3 da boss.
    Realmente vi ele pessoalmente, toquei, ele ta bem feinho de carenagem, mas ta funcionando. As valvulas na foto parecem velhas, mas o cara trocou e tão novas, vc enxerga do outro lado pelo vidro delas. To num dilema pois uns falam troca, e outros não.
    Na verdade a troca seria assim. Um cara da um fender princeton 65 w + uma boss gt-3 pra mim a troco do meu marshall.
    Ai eu troco com o cara do gianini o cubo dele a troco do fender na oreia e eu ainda fico com a gt -3 da boss. Me ajudem!

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não troca!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    wiskeria
    Não ví não.
    Estou partindo do pressuposto que está em boas condições, ou que ele irá reformar esse bom amp.
    Abç

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    então olha e dá tua opinião!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall X Cabeçote gianini