Orange crush 35 ldx pix

    Autor Mensagem
    andre_peron
    Veterano
    # dez/09


    A orange acaba de lançar uma ramificação da linha de amlificadores crush, sendo que o modelo que me interessa é o crush 35 LDX pix. Já li algumas reviews sobre os modelos da linha crush e particularmente curti muito o som, levando-se em consideração que uso apenas para meu prazer, não tenho banda e não me apresento.
    Esse novo modelo traz em torno de 16 efeitos digitais e a diferença para o modelo crush 30 R é bastante pequena.
    Alguém já teve a oportunidade de conhecer esse modelo, preciso de opiniões antes de fechar a compra.

    leperez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bicho, o vi HOJE na AÚSTICA da Rua da Carioca. A diferença de preço para o 30R é de R$ 54 pratas apenas. É cheio de efeitos e tem afinador. No site do fabricante não tem informação sobre esta nova linha, mas infelizmente não ouvi. Acho que vou comprá-lo HOJE.

    andre_peron
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pois é, também não tive a oportunidade de ouví-lo e por ser um total principiante não tenho gabarito para testá-lo de acordo. Muitos já falaram bem, mas como se trata de um investimento considerável, gostaria de ter certeza.

    leperez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Andei fora e abandonei o tópico. Testei sim em Dezembro o CRUSH 30R e seu irmão mais novo cheio de DSP e fiquei muito triste com o que ouvi. O amp é muito opaco, sem brilho. A distorção é legalzinha, mas não vale o investimento. Queria um amp com brilho de Fender , reverb de mola e até 30 watts. Usei uma Strato nacional e uma Godin bem legal, mas não adiantou. Acabei comprando um Peavey Bandit usado, dos americanos. Putz, tô muito feliz com ele. Orange só valvulado.

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Legal você ter deixado o seu depoimento sobre o ampli. Valeu.

    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esses amps novos q vem cheios de efeitos tbm...
    a maioria não da muito certo, mas como ja falaram orange mesmo só começa com tiny terror.

    Marcelo Luca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Também testei o 30R e realmente o som é bem distante do som cristalino de um Fender. Entretanto o timbre me agradou muito mesmo, pois gosto de um som mais "gordo" para blues e hard rock e neste sentido o orange crush soou, pra mim, bem melhor que um fender transistorizado de mesmo porte.
    Ou seja, depende do que vc quer tocar. Eu achei o ampli excelente.

    leperez
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É, o MArcelo tem razão. Depende do que vc vai tocar. COmo toco de tudo ( pop, rock, funk.. ) preciso de um amp com mais range. Que abrace mais frequências. Por isso condenei o Crush, que para mim caberia como uma luva. Pelo tamanho e visual .. Abraço.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Upando....


    Queria saber de quantas pol é o falante desse amp...

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já encontrei é de 10' =]

    Mr.Leo Metal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bem, li aqui, mas, gostaria de saber se esse amp, Orange 35 LDX vale os 900 reais que a loja local aqui esta cobrando.
    rsrsrsrs http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-2307-cubo_amplific ador_orange_crush_35ldx_combo_para_guitarra__35w_rms
    bem, se alguem puder me ajudar, esta ai o link do bichinho...

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mr.Leo Metal

    Eu nunca pagaria R$900 em um amp de 35w

    Com 900 eu compro um Borne FCC 1256 de 65w e falante de 12'

    Binohendrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, eu tenho um Orange 20w ldx, com falante de 8" e considero um bom amp. EU gosto. Com falante de 10" deve ficar melhor ainda. O amp é todo fechado atrás e melhora os graves. É claro que o fraco desses amps é o drive mas se tiver um pedal bacana ele responde muito bem. Já até comentei sobre ele em outros tópicos.Tenho um GT2 clone, um big Muff clone e um boss sd1 e ele reponde muito bem à estes pedais. O timbre fica muito bom, encorpado. Os efeitos embutidos são legais e destaco entre eles o reverb. Isso sem contar o afinador incluso que é mão na roda. Agora quanto ao preço , é aquele negócio....tem um efeito embutido aí que custa caro, chamado marca. Isso é bem caro...Mas no geral é um bom amp. Se for só pra ensaiar, estudar e pequeninos shows , ele segura a onda.

    Rodrigo Almeida
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O amp crush 35LDX muito bom, com o falante de 10", tem respostas boas de graves medios e agudos, estou usando uma Boss GT-10 e ele tem respondido tranquilamente , desde um som bem cleam como a simulação do fender twim reverb, ate um bem saturado como marshall, soldano, mesa bugue, vc tendo uma pedaleira ou pedais legais, e so timbrar bem as configurações que vc toca qualquer estilo, do Metal ate jazz com alta qualidade. É um amp transistorizado nao se pode esperar um baita som de valvu

    Mr.Leo Metal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iommi Young


    Valeu, acho que o pessoal cobra muito caro aqui

    Bruninho92
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bruninho92
    · votar


    Galera acabo de adquirir um Orange Crush PIX 20L, pelo valor dele eu achei excelente, tem um falante de 8", 20 Watts de potencia... 2 canais 1 limpo e 1 distorcido, bem depois de alguns dias tocando nele eu coloco um review dele aqui no site, com alguns demos, mas gostaria de saber de vocês o que vocês acham desse amplificador... acham que fiz bom negócio?
    Vlw

    Daniel_rsf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se eu ligasse um tubescreamer nesse amp e aumentasse os mids, eu ia ter um som caracteristico de hair metal, ou esse amp não é feito pra esse tipo de som? ou ele é feito exatamente pra esse tipo de som? hahaha

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pessoal o preço desse ampli tá bem atrativo aki nessa loja que fica aki em Brasília, vi esse review e achei bastante honesto o timbre. Será que alguém tem um parecer sobre esse ampli? A principal questão: ele segura ensaios e um show pequeno, pra umas 200 pessoas no máximo, em bares e pequenas casas onde não se microfona nada além de voz???

    Abraço

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A principal questão: ele segura ensaios e um show pequeno, pra umas 200 pessoas no máximo, em bares e pequenas casas onde não se microfona nada além de voz???


    Eu já toquei com o meu de 20w e falante de 8. Mas tem ser um lugar tipo inferninho, bem pequeno e fechado. Não existe possibilidade nenhuma de microfonar?

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Binohendrix
    Eu já toquei com o meu de 20w e falante de 8. Mas tem ser um lugar tipo inferninho, bem pequeno e fechado. Não existe possibilidade nenhuma de microfonar?


    Cara claro que dependendo do equipamento de mesa e PA que tiver no lugar, dá pra microfonar. Mas a idéia é ter um ampli que segure por si só esses pequenos shows. Fui na loja aki perto hoje e o testei, gostei bastante, acho q o volume segura esses showzinhos e ensaios, apesar de não ser escandaloso. Só precisava testar o LV100, o Frontman 65R e o Vox VT40+ pra ter certeza qual pegar. Mas acho q vai acabar ficando entre o Orange 35 e o Vox mesmo por causa do preço... O Laney e o Frontman já ficam um pouco acima do orçamento. A vantagem do Vox é que ele é 60W, contra os 35W do Orange. Mas tá difícil de achar um pra testar..

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mais alguém tem conhecimento desse ampli???

    GabrieldaEstepe
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Eu to procurando um amp pra comprar e to muito por esse Orange crush 35dlx. Mais vi que também que ele varia muito de preço. O mais barato que achei ta 1500 e vai até 2000.

    GabrieldaEstepe
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Eu to entre esse e o Marshall MG30fx. Alguém poderia me dar um dica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange crush 35 ldx pix