Ajuda na compra do segundo Amp !

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # dez/09


    Bom pessoal, comprei minha primeira guitarra faz acho 1 um ano ja, modelo mg-32.Tenho um amp 8'' da Staner, o Jammer 21, que custou 200 e poucos reais, não sei se ninguem conhece mas ele era bom quando era iniciante, mas agora que sei tocar um pouco, ta faltando :D

    Queria fazer a compra de um amp que fosse melhor e mais potente né, na faixa de 600 reais, por ai.Com uma distorçãozinha tbm, pq ainda não tenho pedais

    Ai eu ficaria com esse amp bonzinho ja, com essa merda que eh a mg-32, que mais tarde eu vou comprar uma guitarra melhor tambem, mas to precisando de um upgrade primeiro no amp hehe ;D

    Eu toco principalmente Kiss, e hard rock em geral. Bom agora queria que vcs me recomendassem ai algum amp ou alguma sugestão.

    Valeu !

    Jeffrey
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se eu fosse você eu pegaria o Condor GX-35r com reverb de mola, ele é muito bom, nunca ouvi falar mal dele, e está en torno de 520 reais.

    Kazin_mants
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara, se vc nao precisa de muita potência tem o orange crush de 15 watts que é muito bom, tem alguns videos no youtube sobre ele.. tambem nunca ouvi falarem mal dele e esta nessa faixa de preço que você citou

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jeffrey

    Esse amp realmente esta em um preço q me ta acessível e parece bem melhor q o meu atual.

    O q seria esse Reverb de mola ?

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O que eu realmente preciso é um amp de mais qualidade de som nessa faixa de preço, pois o meu Jammer 21 é muito ruimzinho :)

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    viniciusra

    cara, com 600 reais o maximo q vc consegue pega eh esse condor, tranzitorizado e com falante de 10". apesar de ja ser um avanço, na minha opinião vc num vai ter uma melhora tao consideravel com ele. num teria como vc juntar mais uma grana ai, talvez uns 1.000 naum? pq ai ja dava pra pega algum pré-valvulado mais barato ou ate quem sabe um valvulado handmade de baixa potencia (tem um da acedo audio q eh nesse estilo mais num lembro o nome), q ai sim seria ja um bom avanço.

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Morva

    Olha cara se pra ter uma melhora considerável na qualidade do som e na potencia eu vou precisar de investir tanta grana assim, eh dificil, pq eu queria comprar uma guitarra de qualidade mais pra frente também...

    tava pensando em investir em uma guita de qualidade na msm faixa d preço (600-700 reais)...

    Mas o Condor parece ser muito bom, em comparação com esse meu staner, vc nao acha ?

    Dê uma olhada aqui em um anuncio desse meu amp http://saobernardodocampo.olx.com.br/amplificador-jammer21-otimo-estad o-iid-52345845

    Cara, ele eh bem ruimzinho ;D, som sem brilho e a distorção não é a certa para KISS... Eu preciso saber se esse Condor vai ser uma boa melhora, mas por mim ele ta muito bom, quem sabe alguma palavra de alguem que tem ele ?

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    viniciusra

    cara, se vc gosto entaum esse eh o principal! eu só acho q se vc tiver a oportunidade de junta mais grana com o tempo seria melhor pega um amp melhor (claro q vai se mais caro), e mais pra frente uma guitarra melhor tb. eu digo isso pois com uma guitarra e um amp na faixa de uns 1.000 reais cada um vc vai ter um equipamento q vai dura mto mais tempo sem vc querer trocar entende? mais eh claro q isso depende de vc poder gastar ou naum eh claro.

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Morva

    Po entao vo ficar com esse condor msm, eu n preciso dakeles amp tamanho geladeira, eu toco em casa msm e talvez com uns amigos, acho q ele vai dar conta...

    vlws...

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    viniciusra

    se eh pra toca em casa ta perfeito, sempre ouvi fala bem dele, agora em ensaios eu ja num sei se aguenta, ai só falando com alguem q ja toco com ele.

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vou vender o meu amp por 200 reais e vo ter q arranjar mais 300 pra comprar ele...

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se vc pretende ensaiar com banda acho q precisaria de um amp com falante de 12 e mais potencia.
    infelizmente com 500 reais o que tem disponível no perfil de amp que acho adequado seriam estes meteoros e warm music:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123537388-amplificador-para-gui tarra-meteoro-super-rx-100-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119703303-amplificador-meteoro- super-rx100-100-watts-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123701251-ampli-warm-music-112g t-n-fender-meteoro-marshall-condor-_JM


    muito mal falados no forum por sinal... mas que acredito são muito úteis pra qm não tem grana pra pegar coisa melhor (eu por exemplo).

    esse condor eh bem falado aqui no forum, mas pense nos seus objetivos e teste os amps...

    não adianta ter timbre legal se qndo o batera senta a mão encobre sua guitarra, assim como não existe necessidade de um trabolho potente pra tocar sozinho no quarto.

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Hendrixiano
    Poxa n entendi, o Condor eh falante de 10'' e eh 35 watts, já esses que me passou são 12'' e 100 watts.

    Olha a diferença de potencia vey, e na mesma faixa de preço, 500 e poucos reais

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Hendrixiano
    · votar


    viniciusra

    oq vc não entendeu?

    foi isso mesmo q eu quis dizer, com 500 vc copra um de 35watts (novo) ou um de 100 watts (usado)...
    sua escolha vai ser condicionada ao tipo de uso ao qual vc vai destinar o amp... entendeu?

    estudo, tocar susse em casa: pode comprar o de 35watts msm.

    ensaiar e fazer shows médio porte: pense em um amp maior e que caiba no seu bolso (não interprete literalmente, pois seria um poradoxo, eu estou falando do preço! =S).

    Alex Vaughan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Venda o que já tem e compre um ampli melhor que o planejado, mesmo que usado.
    Como por exemplo o Laney TF-100.

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ainda vou pensar na compra do amp, pois decidi antes comprar um DS-1, mas obrigado pelos toques, ajudou muito !

    viniciusra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pensei no Meteoro Demolidor, o que me dizem ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra do segundo Amp !