usar cubo como saida de audio do pc

    Autor Mensagem
    pgD
    Veterano
    # dez/09


    galera desculpe a ignorancia mais eh meio urgente.. eu andava usando as vezes o cubo como "caixa de som" pegava o cabo p10 botava 1 adaptador e botava na saida de audio do meu pc e reproduzia o som do pc no cubo.
    um colega de turma falou que o cubo dele comessou a dar problema dps que ele comessou a fazer isso até parar de funcionar alguem pode me dizer por que? isso nao é recomendado ou algo do tipo? eu parei de usar o cubo como "caixa de som" pq arrumei 1 radio e liguei com um cabo auxiliar mais ainda uso a linha do cubo pra fazer gravacoes do meu baixo e ainda ligo ele direto com o mesmo adaptador vlvv obrigado!

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pgD
    Tem problema não. Só vai danificar se você o usar em volumes altos demais, mas aí já não seria culpa do pc.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    problema não dá, mas seu ampli é stereo ? se não for vc está ouvindo só metade das suas músicas...

    pgD
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nao é estereo nao por isso mesmo arrumei 1 radio eahheiahiea ^^

    guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pgD
    pode dar problema no falante do cubo, caso, em volume alto, o cubo reproduza frequencias que ele não foi fabricado para reproduzir (semelhante ao problema de tocar baixo num cubo de guitarra)...
    mas isso nao faz o cubo parar de funcionar

    pgD
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    valeu ae galera pela resposta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usar cubo como saida de audio do pc