Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# dez/09 · Editado por: pedroes
ae galera estou procurando esse ampli pra comprar mas ta dificil de encontrar por aqui, alguem sabe onde posso encontrar, algum site de confiança?? e por quanto está em media o preço dele?? e esse amplificador é melhor ou pior do que o marshall 30 DFX ???
|
allguitar Veterano |
# dez/09
· votar
pedroes ae galera estou procurando esse ampli pra comprar mas ta dificil de encontrar por aqui, alguem sabe onde posso encontrar, algum site de confiança?? e por quanto está em media o preço dele?? e esse amplificador é melhor ou pior do que o marshall 30 DFX ???
Brow tem na loja suportemusical de Curitiba, eu comprei o meu lá, mas ainda não chegou. A proprietária me disse que irá enviar na quinta-feira, q/ vem, pois os pedidos dela só chega amanhã lá na loja...
|
luk. Veterano |
# dez/09 · Editado por: luk.
· votar
Tem na timbres (fica em campinas-SP)
custa lá uns 800, mais acho que encontra no ML mais barato
faz uns dias que to querendo comprá. GAS maldita.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
pedroes
Esses marshall baratos são podres demais! Vai de Orange cara.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Olha, esse Orange Crush 30W tem nesse site aqui
Clique Aqui
Tava mais barato, 750 reais, agora esta mais caro, mais em compensação é Frete Gratis!
|
pedroes Veterano |
# dez/09
· votar
up
|
allguitar Veterano |
# dez/09
· votar
Meu amp foi enviado hj, me enviaram o código de rastreamento, no máximo em 02 dias deve estar aqui, vez que vem via sedex... Ansioso demais hehehehe
|
allguitar Veterano |
# dez/09
· votar
Chegou o meu crush 30 galera, putzzz que massa hein, timbre legal pra caramba
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Então, posta ai o som do bicho
=)
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122828357-combo-orange-pguitarr a-crush-30r-frete-gratis-para-todo-br-_JM
esse ai ??
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
www.google.com
|