Palmer CB 200 x Meteoro MB120

    Autor Mensagem
    Squall
    Veterano
    # nov/09


    Olá, galera. Sou guitarrista, e estou montando um home studio. Como minhas ambições não são gigantescas, andei pesquisando potências para baixo acima de 100w e com baixo custo (ou seja, na faixa dos 500 reais). Nunca gostei muito dos amplificadores da Meteoro para guitarra, mas ouço opiniões variadas quanto aos equipamentos de baixo. Vi o Felipe Andreoli testando um desses meteoros mb120 e o timbre não desagradou, apesar de ter mostrado pouca personalidade. Entretanto, vi à venda um Palmer (anos 80), modelo CB-200 (transistor), que divide seus usuários entre amantes e críticos ferrenhos.
    Gostaria de saber da opinião de vocês quanto a esses dois amplificadores. Penso em ligá-lo em uma caixa 2X12 com 2 falantes de 8 ohms em série, ou próximo disso.

    Valeu! : )

    wiskeria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nenhum dos dois, vá de staner bs120, bs150, bx200.
    Melhor custo, benefício, potencia, durabilidade para baixo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Squall
    Cara, esse Meteoro é ruim e não tem a potência apregoada nem à pau. O Palmer é ruinzinho também (já toquei muito nesses aí), o pré é bem limitado. Apoio a posição do wiskeria. Compre um Staner.
    Abç

    vinnie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Squall
    tenho um staner bx200, cara, eh muito bom, e eh um tanque de guerra, muito resistente e o som eh bem legal, vai com esse q tu vai ficar feliz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palmer CB 200 x Meteoro MB120