Autor |
Mensagem |
sliderX Veterano |
# nov/09
Iae pessoal. Tô pra pegar um DC-50 da Mesa, ainda vou testa-lo mas gostaria de saber a opinião de vocês e o preço medio.
Quem já tocou ou tem, favor, deêm suas opiniões. Seriam de ótimo uso.
Valew pessoal!!
|
sliderX Veterano |
# nov/09
· votar
ninguem?
|
vinnie Veterano |
# nov/09
· votar
sliderX cara, mesa eh mesa, sonho de consumo de muita gente aqui no forum, se tu tiver grana suficiente pra colocar num ampli desse pode i sem medo, abraço!
|
Kersey Veterano |
# nov/09
· votar
eu nunca toquei num DC-50 (ja toquei num subway rocket), mas existem variações nos timbres dos Mesa, principalmente no canal sujo. Mas independente disso, mesa é mesa.
|
ROo Veterano |
# nov/09
· votar
Não tem erro, mesa boogie é uma baita marca, é só testar e ver se gosta
|
sliderX Veterano |
# nov/09
· votar
sim, mas tem diferentes timbre de mesa ninguem mais conhece?
|
turtlefingers Veterano |
# nov/09
· votar
sliderX Chefe... É um DC-5 ou um caliber 50? DC-50 non ecziste! Se for o DC-5 posso te ajudar.
|
sliderX Veterano |
# nov/09
· votar
turtlefingers
DC-5 cara! escrevi errado! malz
|
turtlefingers Veterano |
# nov/09
· votar
sliderX Eu tinha um DC-10. Excelente amp, o canal limpo é muito bom e bem versátil, vc consegue um crunch nele também. Aceita muito bem pedais de efeitos. Falando em efeitos, o loop dele é uma merda! O canal lead é muito bom, tira um som bem JCM ou com mais ganho, é bem aberto! Ele tem um diferencial, que são os equalizadores, com eles você molda quase qualquer tipo de som. Ele NÃO TEM o som dos rectifiers, mas é um puta lead! O bom é que não é comprimido! Veja se ele vem com um pedal para acionar o reverb e outro, estereo, para trocar limpo/lead e EQ on/off. Eu compraria tranquilo, quanto ao preço, varia de R$3600-4200, eu acho mais que 4 pilas é exagero! Vendi o meu DC-10 por R$4100, na verdade eu dei, tinha pago R$4600, mais R$100 do foot EQ! Abração!
|
sliderX Veterano |
# nov/09
· votar
turtlefingers
pois é tem dois no mercado livre por 4.500 cara tb achei um pouco caro
ouvi dizer que ele se parece bem com o som dos mark informação procede? hehe
|
turtlefingers Veterano |
# nov/09
· votar
sliderX Procede. São bem agradáveis, tanto que vou pegar um Mark V ou IIC+. Manda R$3.900 por fora do Mercadolivre! Abração.
|