AJUDA - Qro montar uma caixa de em media 100W, boa e simples

    Autor Mensagem
    Slash_Ba
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Slash_Ba


    Olá pessoal, tou pensando em montar ou se tiver comprar uma caixa para guitarra, sem muitas coisas, mais que aguente graves. Qro montar um pequeno set de pedais, e nao qro fazer simulações da caixa, e sim apartir dos pedais apenas, logo que dica me dão sobre usar uma ZOOM G2.1U e/ou alguns pedais numa caixa simples ?? Sera que dara certo ?? tava pensando em comprar um Meteoro Demolidor de 50W, mas tenho medo de nao atender 100% do que qro tirar, e ficar usando o clean com o pedal. Ultimamente tou usando GUITAR RIG com GUITAR LINK e um system de 90rms como amp rsrs, q ja ta querendo queimar o falante devido a guitarra no talo. Desculpe sou muito leigo, espero q tenham entendido minha necessidade, pretendo tocar Guns, Metallica, Pantera alem de Mamonas e outros. Grato desde ja.

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Up !!!

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Opa cara procura no ML tem um cara que faz gabinetes de guitarra bem barato, e tambem gabinetes para head, vcsó teria o trabalho que adiquirir o cabeçote.

    Slash_Ba
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hum, interessante, mas tipo queria montar algo o mais barato possivel mas com qualidade, alguem mais ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA - Qro montar uma caixa de em media 100W, boa e simples