Autor |
Mensagem |
Mustang-Girckus Veterano |
# out/09
Alguém já viu? Saiu um teste na GP mas ultimamente tudo o que eles testam só falam muito bem, não tem nada de negativo...Se for bom mesmo como tá lá, 200W pesando 4,5 kg, e falando alto mesmo com falante de só 6,5 pol. eu vou acabar vendendo meu Fender Stage e comprando um desses...
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
tb queria saber mais desses amps
|
Willi Les Paul Veterano |
# out/09
· votar
Se vcs quiserem, saiu uma materia sobre esse amp na Guitar Player desse mês. La tambem falam muito bem.] Mas não falam se são 200w rms.
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
Willi Les Paul sim,por isso eu to querendo saber de alguem que teve experiencia propria com ele,alguém sabe o preço dele?
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/09
· votar
Lá fora é aproximadamente U$ 300. Então se não fizerem muito barulho para ouriçar as lombrigas dos lojistas, acaba chegando por uns R$ 1200,00.
|
Willi Les Paul Veterano |
# out/09
· votar
Ally_Slash Mal, não li direito o seu post
|
thiluc2 Veterano |
# out/09
· votar
eu tenho 1... 130 watts RMS... é simplesmente imressionante rapaziada... agora encomendei um caixa da ZT para montar um pack !
|
rgrzz Veterano |
# nov/09
· votar
Tem boa resposta de graves ou precisa de caixa externa?
|
vinnie Veterano |
# nov/09
· votar
rgrzz tbm gostaria de saber isso...
|
gucrispim Veterano |
# nov/09
· votar
to com uma também, peguei hoje, muito phoda! resposta legal de graves!
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
gucrispim
Oxe, então faça um review vice. Poste uns sons pra rapaziada :)
Abs
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Billy Gibbons usou esse ai em um show para TV.... ou eu estou doidão?
Edit: Usou sim.
|
gucrispim Veterano |
# nov/09
· votar
StratoBlues to testando ele primeiro, ele amplifica de tudo, se vc plugar um microfone, funciona bem, se plugar o iPod funciona bem. muito legal. som cleanzão, bonito, redondo. Impressionante.
brunoliam orra, serio? po, se tiver o video manda um link ae!
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
gucrispim
Então eu tô esperando um review...Quero ver esse clean :) Ah, e dê detalhes se ele casa bem com pedais, se não embola tal som... O de praxe!
Abs
|
SK8Boy Veterano |
# abr/10
· votar
E aí...mais alguem sabe sobre essa belezinha?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150458952-amplificador-de-guita rra-zt-lunchbox-pronta-entrega-_JM
Tudo bem que é pequeno e tals...mas R$1200,00 não é muito caro não???
|
StratoBlues Veterano |
# ago/10
· votar
Ainda tô esperando o tal review...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Up pra minha pergunta:
R$1200,00 não é muito caro não???
|
CidC Veterano |
# fev/11
· votar
UP! e ai? mais alguém já testou? tem um aqui na cidade por 1000 a vista. vale?
|
JetDean Veterano |
# fev/11
· votar
CidC vai la e testa ué... uehuiehiuehe Muito menos duvidoso.
|
dudejoares Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho e RECOMENDO. Valeu cada centavo...
|
JJJ Veterano
|
# mai/11 · Editado por: JJJ
· votar
Fiquei sabendo desse amp hoje então estou upando o tópico com umas curiosidades:
200w(!) e ainda por cima num falante de 6,5"???
Isso é tão "fora do normal" que tá meio difícil acreditar!!! hehe
Bem... perguntando pra quem tem:
1 - Rola um grave REALMENTE bom num falante tão pequeno ou só se jogar numa caixa maior?
2 - O falantezinho segura baixo ou só guitarra mesmo?
3 - Dá pra tocar em casa também ou o bicho fala alto demais pra isso?
Valeu!
|
gucrispim Veterano |
# mai/11 · Editado por: gucrispim
· votar
pô, to devendo esse review ne? semana que vem um posto um som do amp.
JJJ 1 - Rola sim, é incrível o som do ampzinho, bem claro e definido. Não me lembro se comprei ele antes ou depois de vender minha caixa 4x12, portanto não vou ser justo ao analisar o uso dele com gabinete externo.
2 - Acho que aguenta baixo já que tem alguns videos com ele na net.
3 - dá pra tocar em casa (casa sim, apê eu acho dificil) mas com volume e ganho reduzido. ele realmente fala MUITO alto.
outra info, a ZT lançou uma linha um pouco maior que o Lunchbox é o ZT The Club (com falante de 12'', o amp todo tem no maximo 14'') mas eu ainda não testei apesar de ter numa loja perto de minha casa.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
Mustang-Girckus Ally_Slash Já testei ele com uma Zoom G2.1u, Dunlop ZW-95 e um Boss Metal Zone. Conclusão: Me impressionei demais com os graves dele, tanto que quando eu estava tocando e o volume estava em quase 1/2 e eu tive que baixar porque já estava ficando surdo! Usando o Wah com o MT-2 ficou fodástico, e eu estava usando uma Epiphone Les Paul 59 Gold Top com P90. Gostei muito do amp, serviria muito bem pra ensaios, creio eu, e ainda sobraria potência (e muita!).
|
gucrispim Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP ah cara, o batera precisa ter mãos de aço pra cobrir o amp, se pá não tem nem como cobrir.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
gucrispim Com certeza!
|
tonyfsa Veterano |
# fev/12
· votar
Fiquei curioso.
|
wiskeria Veterano |
# fev/12
· votar
ja testei na loja e o som é bom, o timbre é decente e volume alto. Agora pelo preço prefiro pegar um amp de verdade, mais parrudo mesmo e valvulado.
|
Duh_Tomazelli Veterano |
# out/12
· votar
Galera... to afim de comprar um ZT Lunchbox (200 W / 130 W Rms) E vou querer montar uma caixa com 1x12...
tava pensando em usar um selenium 12pw3 Sera que fica legal, ele tem 200 W RMS.. deve dar conta do recado né?
** Fiquei procurando aquele projeto da Selenium de caixa para guitarra mas parece que nao tem mais no site.. alguem tem o PDF ae?
|