Marshall bom até US$400,00

    Autor Mensagem
    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Jeffreylpjz


    Olá, Irei até o EUA e talves trarei um marshall até 400 dolarés alguem poderia me aconselhar?


    OBS: Esqueci, por fora(nada a ver com o topico ) seria bom negocio pegar uma gibson explorer usada por R$4.500,00?

    OBS: Gostaria de agradecer aos usuarios do forúm desde já e agradecer pelas minhas outras duvidas esclarecidas, muito obrigado a vocês, estão fazendo um otimo trabalho.

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Oi?

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    que tipo de amp vc quer? qual o propósito (show, estudo)? toca que tipo de música?

    me fala um pouco dessa explorer por pm.

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu toco mais Rock, Metal,Heavy Metal e as vezes um clean para MPB e bandas brasileiras tipo, capital inicial e titãs.

    Eu quero mais pra estudo no max assim, pra ensaios em locais pequenos.

    Padawan_DaveMurray
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fala ai cara, pow me desculpe por estar me intrometendo no seu topico, mas é que eu também to querendo um ampli pra estudo para tocar mais ou menos os mesmos estilos que você mencionou, mas eu to querendo alguma coisa mais barata, até no máximo uns 400 reais, mas que tenha um timbre forte e limpo, claro que dentro das possibilidades de 400 reais!
    eu me interecei em um peavey rage 158 ele está por 350 reais, mas to querendo ver se acho algum ampli melhor que esse!


    agradeço a todos que puderem ajudar!

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Que isso, minha duvida é sua duvida :D

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    black heart little giant :)
    + algum pedalzinho de overdrive pra dar um boost
    mas só sai esse preço se comprar LÁ mesmo

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Jeffreylpjz
    · votar


    Muito obrigado ;D

    Edit: Mais tem de quantos Watts? eu preciso de um tipo de 35 watts assim

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    pow... posso me intrometer e perguntar uma coisa?... "TEM" que ser marshall mesmo? por exemplo... um Fender Blues Junior usadinho, que é puuuuuuuta ampli, ta nessa faixa... e pra trazer de lá seria extremamente mais facil por ser usado....

    vc vai numa guitar center ou samash da vida lá que acha certeza... abssss

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    tem 5w valvulados, fala bem alto. não é como 5w solid state, fica bem mais alto.
    mas se vc achar pouco, realmente, um blues junior usado é nessa faixa de preço. mas você precisa de um pedal de drive mais forte pra chegar à distorção de metal nele.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Deus do céu, vc vai pros EUA e pretende trazer um amp de 400 dolares? Vc n amps por esse preço... Amps bons, em termos de potencia com qualidade acho que você consegue até uns 30w valvulado.

    Agora o que eu acho cabuloso é a guitarra... Meu, numa boa, não pague R$ 4500,00 numa explorer usada. Você ta indo pros states, compre uma Fender la (não vou dizer o modelo, ai vai da sua decisão), venda ela aqui e compre qual guitarra você quiser.
    Dica: instrumento nas costas não paga imposto, não vá me fazer a cagada de despachar a guitarra junto com a bagagem, leve ela como bagagem de mão.
    Eu fiz isso.

    allansom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Compra um Blues Junior Fender que custa praticamente 400 dolares, tem 15 wts rms, valvulas groove tube, falante americano e é totalmente americano o amplificador. Cuidado para nos EUA não acabar comprando um ampli barato e ser chines, é bem possivel, hehehehehehehehehehe.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bom, eu comprei um laney lc15 britânico, gostei do amp, embora o lc30 tenha 2 canais, etc etc etc eu não o achei pra comprar e não teria dinheiro na época.
    O amp tem me servido muito bem, tenho como microfoná-lo. Infelizmente não posso ter um mais potente pois moro apartamento, então o de 15W ja fala alto demais pra mim...
    Cara, eu correria atras de um peavey valveking ou bandit 112. O marshall valvestate é otimo também, porém depende do que você quer. Te garanto, 15w valvulado fala muito mais do que 100 transistorizado, só quem tocou pode dizer. Já que quem ta indo é você, da uma testada lá cara, fender acho que não vai te cair bem, é mais cleanzão.

    Padawan_DaveMurray
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    Vlw pela moral cara. de boa dá uma olhada nos amplificadores da orange, eu andei olhando alguns videos na internet sobre esses amplis e cara eu achei eles muito bons, acredito que dá pra você pegar um muito bom por 400 dolares, mas dá uma olhada cara e pesquisa bem toca nos que mais interessaram a você, e pega o que mais te agrada!

    Cara aqui embaixo vou deixar um video dele pra você tirar suas conclusões!

    http://www.youtube.com/watch?v=o7Gy2UUqzV0


    abração cara e se alguem me ajudar agradeço!

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se rolassem alguns 200 dolares à mais, eu te recomendaria o Haze da Marshall, puta amplificador legal. Tem o head dele de 15W também, bem prático. Como os colegas já falaram, Blackheart também é uma ótima pedida, sem falar no Vox Nightrain!

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho que orange fica fora do preço dele, pq é britânico e pra chegar nos EUA já vai tar com um baita imposto.

    Padawan_DaveMurray
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser
    Cara isso é verdade, mas eu só mecionei pra dar mais uma opção a ele!

    E cara sera que tem como tu me dar um ajudada?!
    de boa tem dois amplis que eu gostei muito e um deles é um orange também!

    1- Orange Crush 15R - eu vi ele tá por 450 reais
    2- Maverick MV1510 - também vi ele por uns 450 reais
    3- Peavey Rage 158 - tá por 350 no máximo

    Todos esses ai são transistorizados, mas os que mais me inteção é o Orange, e o Maverick, o Maverick apesar de ser meio desconhecido é muito bom, parece até som de valvulado e ainda serve de cabeçote, mas o que me mata no Maverick e no Orange é o preço, então se alguem puder me dizer onde eu acho um desses dois mais barato na faixa de uns 400 reais, eu fico muito agradecido!


    abração!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # out/09
    · votar


    os pignoses são maneiros tbm, rs

    os amps dessa linha da vox são bem versáteis, tem uma pedaleira com pré valvulado dentro deles


    http://www.guitarcenter.com/Vox-Valvetronix-VT30-30W-1x10-Guitar-Combo -Amp-105156558-i1428847.gc

    nunca toquei com esse, mas parece ter recursos interessantes (gosto de coisas mais simples, timbres mais crus)
    http://www.guitarcenter.com/Peavey-Vypyr-100-100W-2x12-Guitar-Combo-Am p-104922885-i1413608.gc

    procura o pré-valvulado desse, essa transtube eu nunca vi toquei, mas o hibrido é muito louco

    http://www.guitarcenter.com/Peavey-Bandit-112-Guitar-Amplifier-with-Tr ansTube-Technology-481332-i1167402.gc

    Valter Bergamo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ===== BOA NOITE ========

    Nessa faixa de preço vai encontrar um MG100 DFX (transistorado), combo.

    De uma olhada no site

    http://www.guitarcenter.com

    Pode filtrar por marca e faixa de preço.

    Tenho um desses e paguei 800,00 no paraguai, gosto bem dele tem um timbre agradavel a mim, tem 100w e falante de 12".


    Outra opação é o Line 6 Spider IV, 120w e 2 falantes de 10"

    e um B-52 , LG10012S de 100w e 2 falantes de 12"

    Caso queira com pre-amp valvulado tem um VOX VT50 50W 1 falante de 12"

    Abraços!

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Muito obrigado a todos vocês, eu acho que vou ficar com um desses 3:

    1. Blackheart
    2.Fender Blues Junior
    3.Vox VT50 50W 1 de 12"

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Padawan_DaveMurray
    o Maverick é nacional né? então provavelmente deve ser melhor entre os 3... O orange crush é ótimo pra estudo também.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Padawan_DaveMurray
    tem o nitrous drive e o atomic da meteoro q são ótimos amps.

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Esses amps não fazem feio se está iniciando não... São boas opções, meu atomic drive tá sempre do lado do meu marshall, quando eu tenho preguiça e não estou afim de tocar alto ligo ele :)
    Mas o orange soa bem melhor.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # out/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    nitrous drive? não desmerecendo seu amp, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Se o cara vai pros states e tem opção de trazer amp de lá, se for pra pegar um nitrous 15, compensa ele pegar pegar um mini marshall ou um fender mini twin, que vai gastar menos de 100 dolares (o mini marshall ta 49,99 se nao me engano) e o som vai ser o mesmo ou até melhor

    Padawan_DaveMurray
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vlw a todos ai pela ajuda, eu vou ver se acho por ai os amplis inclusive os meteoro, dou uma testada, e depois me decido qual vai ter um custo/beneficio melhor!


    Abração

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    kra axo q o blues jr e o black hart são os melhores msm

    abçs

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall bom até US$400,00