| Autor | 
Mensagem | 
JH_EVH Veterano | 
 # out/09 

e aí galera do FCC,
  gostaria de saber qual eh o preço dos amps mais famosos, como o JCM800, soldano, mesa boogie rectifier, etc..
  vlw...

| 
torão Bgi Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  aqui você acha

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # out/09 
  · votar  
  JH_EVH
  Se vc não fizer a pesquisa, alguém vai ter que fazer pra você.
  Alías, saber preço é uma questão de pesquisa de mercado. Não tem pq perguntar isso num Fórum de Música.
  Abs e boa sorte!

| 
Gui Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  mais do que meu bolso pode pagar!

| 
rsf Veterano | 
 # out/09 · Editado por: rsf 
  · votar  
  JH_EVH
  o que eu quero, no brasil, tá 15 mil pilas... fender vibroking...
  MauricioBahia aqui não é o forum de música.. é de amplificadores, mané. (tinha q devolver essa pra vc...hehehehehe)

| 
Lord Sigis Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  rsf Tenho curiosidade de saber se esse amp vale mesmo esse preço. Nos EUA é caro também, mas nada que justifique o preço qui no Brasil. Me pergunto ainda se o clean desse amp, tão festejado, seria melhor que  um Twin Reverb, que é muito mais barato.

| 
rsf Veterano | 
 # out/09 · Editado por: rsf 
  · votar  
  Lord Sigis
  Me pergunto ainda se o clean desse amp, tão festejado, seria melhor que um Twin Reverb, que é muito mais barato.
  dizem que sim, nunca cheguei perto dessa lenda, mas já ouvi comentários "apaixonados" a respeito da criatura.... se tivesse que dar um up em matéria de ampli, ficaria com um twin reverb que é, como vc diz, bem mais barato (metade do preço) e tem um timbre igualmente  inigualável...até pq 15 mil tá acima do meu "talento" heheheheeh

| 
 # out/09 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  rsf: aqui não é o forum de música.. é de amplificadores, mané. (tinha q devolver essa pra vc...hehehehehe)[
  Então toma de volta!
  FCC = Fórum Cifra Clube! 
  uahhua
  Bjundas!

| 
JH_EVH Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  vlw pelas respostas...

| 
JH_EVH Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  MauricioBahia eu nao quero q ninguem faça pesquisas por mim. quero q as pessoas q ja sabem ou tem ideia dos preços postem aí.

| 
Van_Lorien Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  JH_EVH Se essas pessoas sabem, é porque elas pesquisaram de alguma forma? Por que tu não faz o mesmo então, magrão?

| 
Mariana_J Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Eu vi um JCM800 usado no ML por 6 MIL R$ (:

| 
 # out/09 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  JH_EVH: eu nao quero q ninguem faça pesquisas por mim. quero q as pessoas q ja sabem ou tem ideia dos preços postem aí.
  Então fica esperando... ;-) É uma opção também.
  Abs

| 
lemingue Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Marshall JC800 =  R$ 256,78 Mesa Roadking = R$ 499,50 Fender 65 Twin = R$ 455,50 Laney VH100R = R$ 220,65 Orange Rocverb = R$ 375,00 Carvin legacy = R$ 280,00 Hiwatt Custom = R$ 550,00
  E assim vai...

| 
JH_EVH Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  blz... vou dar uma pesquisada vlw

| 
LaBreja Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  lemingue
  aham

obs:
  esse legacy é bão, confie. 280 na boca... _~~

| 
JOHNathan Petrucci Veterano | 
 # out/09 · Editado por: JOHNathan Petrucci 
  · votar  
  lemingue Te dei meu voto por sua busca....hehe Um amigo meu comprou um Tyne Terror por R$199,00 divididos em 12x no carnê nas Casas Bahia. Achei o preço bem bacana.
  Talvez esse sirva para o criador do tópico Abraxx

|