Autor |
Mensagem |
JH_EVH Veterano |
# out/09
e aí galera do FCC,
gostaria de saber qual eh o preço dos amps mais famosos, como o JCM800, soldano, mesa boogie rectifier, etc..
vlw...
|
torão Bgi Veterano |
# out/09
· votar
aqui você acha
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
JH_EVH
Se vc não fizer a pesquisa, alguém vai ter que fazer pra você.
Alías, saber preço é uma questão de pesquisa de mercado. Não tem pq perguntar isso num Fórum de Música.
Abs e boa sorte!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
mais do que meu bolso pode pagar!
|
rsf Veterano |
# out/09 · Editado por: rsf
· votar
JH_EVH
o que eu quero, no brasil, tá 15 mil pilas... fender vibroking...
MauricioBahia aqui não é o forum de música.. é de amplificadores, mané. (tinha q devolver essa pra vc...hehehehehe)
|
Lord Sigis Veterano |
# out/09
· votar
rsf Tenho curiosidade de saber se esse amp vale mesmo esse preço. Nos EUA é caro também, mas nada que justifique o preço qui no Brasil. Me pergunto ainda se o clean desse amp, tão festejado, seria melhor que um Twin Reverb, que é muito mais barato.
|
rsf Veterano |
# out/09 · Editado por: rsf
· votar
Lord Sigis
Me pergunto ainda se o clean desse amp, tão festejado, seria melhor que um Twin Reverb, que é muito mais barato.
dizem que sim, nunca cheguei perto dessa lenda, mas já ouvi comentários "apaixonados" a respeito da criatura.... se tivesse que dar um up em matéria de ampli, ficaria com um twin reverb que é, como vc diz, bem mais barato (metade do preço) e tem um timbre igualmente inigualável...até pq 15 mil tá acima do meu "talento" heheheheeh
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rsf: aqui não é o forum de música.. é de amplificadores, mané. (tinha q devolver essa pra vc...hehehehehe)[
Então toma de volta!
FCC = Fórum Cifra Clube!
uahhua
Bjundas!
|
JH_EVH Veterano |
# out/09
· votar
vlw pelas respostas...
|
JH_EVH Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia eu nao quero q ninguem faça pesquisas por mim. quero q as pessoas q ja sabem ou tem ideia dos preços postem aí.
|
Van_Lorien Veterano |
# out/09
· votar
JH_EVH Se essas pessoas sabem, é porque elas pesquisaram de alguma forma? Por que tu não faz o mesmo então, magrão?
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
Eu vi um JCM800 usado no ML por 6 MIL R$ (:
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JH_EVH: eu nao quero q ninguem faça pesquisas por mim. quero q as pessoas q ja sabem ou tem ideia dos preços postem aí.
Então fica esperando... ;-) É uma opção também.
Abs
|
lemingue Veterano |
# out/09
· votar
Marshall JC800 = R$ 256,78 Mesa Roadking = R$ 499,50 Fender 65 Twin = R$ 455,50 Laney VH100R = R$ 220,65 Orange Rocverb = R$ 375,00 Carvin legacy = R$ 280,00 Hiwatt Custom = R$ 550,00
E assim vai...
|
JH_EVH Veterano |
# out/09
· votar
blz... vou dar uma pesquisada vlw
|
LaBreja Veterano |
# out/09
· votar
lemingue
aham
obs:
esse legacy é bão, confie. 280 na boca... _~~
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# out/09 · Editado por: JOHNathan Petrucci
· votar
lemingue Te dei meu voto por sua busca....hehe Um amigo meu comprou um Tyne Terror por R$199,00 divididos em 12x no carnê nas Casas Bahia. Achei o preço bem bacana.
Talvez esse sirva para o criador do tópico Abraxx
|