Autor |
Mensagem |
jm17 Veterano |
# out/09
E ai galera tudo blz? é o seguinte, meu aniversario está chegando e meus pais vão me dar uma graninha de presente.E o que eu estava pensando fazer era vender meu nitrous drive e com o dinheiro que vou ganhar na venda mais o dinheiro que vou ganhar dos meus pais comprar o amp condor gx 35.e queria saber se vale a pena comprar ele já que eu queria tocar de um rock leve até algo uma pouco mais pesado. Já vi gente falar muito bem dele aqui, e inclusive vi alguns videos dele.... mas então vale a pena ou por esse preço tem algo melhor pra o que eu quero? (Moderas por favor, não movam o topico la pro forum de amplificadores, la é mais parado que cemiterio)
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
jm17 - Postou no fórum errado - http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/200643/
|
jm17 Veterano |
# out/09 · Editado por: jm17
· votar
JowR se não tivesse a ver com o forum de guitarra eu não postaria aqui... ah! valeu pelo review! espero por mais opiniões.
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
jm17 Foi mal, nao sabia que GX35 era uma guitarra, eu nao conhecia essa série.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
JowR Errrrrrr.... deixa pra lá.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
(forum de amplificadores, la é mais parado que cemiterio)
Não acho mesmo...
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
tudo bem,então moderas por favor,movam o topico pro forum de amplificadores.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
jm17 se não tivesse a ver com o forum de guitarra eu não postaria aqui...
E não tem. Existe um fórum só pra isso.
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Moderas por favor, movam o topico la pro forum de amplificadores, la é mais parado que cemiterio
Desejo realizado ;)
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP valeu! :)
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
jm17 Olha, qualquer coisa já é uma evolução em comparação ao Nitrous Drive. Cheguei a tocar num destes Nitrous Drive e achei horrível, sem condições.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao È ruim mesmo... foi o pior drive que eu já ouvi na vida!
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
qualquer coisa é melhor que um meteoro ss.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Slash Hammett Sei lá, eu de meteorinho e V-amp 2 tiro timbres melhores que muitos que eu escuto aqui com amp 30x melhor que o meu.
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
Slash Hammett depende do mateoro.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
jm17 E o som limpo também é ruim. Se deixar o drive em 12h (no canal limpo mesmo) e o volume em 10h ou 11h o som já começa a crunchar... e cruncha feio!
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao no limpo ele já nao é muito bom mesmo... hum...nunca testei essa configuração até porque moro em predio não posso aumentar muito o volume.
|
Bolívar Veterano |
# out/09
· votar
jm17
ja usou um pedal pra ver como fica? creio que a maior diferença que vai ter entre o nitrous e o gx 35 vai ser o reverb, nao acho q vai ser uma boa troca, vai parecer boa de inicio mas logo vc vai sentir falta de algo mais...
mora em predio e toca em volume baixo.. ja pensou em um roland micro-cube? ele tem efeitos muito legais e se vc for tocar sozinho vale apena (sozinho mesmo, pq jam com 2w nao tem a menor graça)
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
Bolívar pois é ai é que ta, eu tava pensando em montar uma banda com alguns amigos ai por isso que eu queria um ampzinho melhor... 2w? deve ser bem pequeninho hehehe!, mas eu acho q talvez não seja a melhor opção...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bolívar: creio que a maior diferença que vai ter entre o nitrous e o gx 35 vai ser o reverb,
Não é só o excelente reverb de mola ou um clean sensacional...
Meteoro Nitrous Drive:
- Potência: 15 watts RMS - Falante de 8" - Canais: Clean (limpo) e Drive (distorção)
Condor GX35R
- Potência: 35 watts RMS - Falante de 10" - Canais: Clean (limpo) e Drive (distorção) - Reverb de Mola
Só o falante de 10'' fá faz uma diferença legal.
Sinceramente, o Condor é muito superior. Não dá nem pra discutir. Esse Condor é um Fender Frontman 25R com 10w a mais.
Abs
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia mesmo que fosse só o reverb de mola já era uma diferença bem grande!
|