Condor Gx35 vale a pena?

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09


    vi esse amp no ml e tava pensando se eh uma boa trocar ele por um meteoro atomic drive e um brutal distortion.
    ele tem um bom drive e um bom clean ?
    o drive dele chega a um iron maiden? ou outro amp seria melhor ?
    aqui o link do anuncio
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113951440-amplificador-condor-g x35r-em-estado-de-novo-_JM

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Cara usa a busca, existem milhões de tópicos sobre ele, inclusive um Review do Bertola!

    No mais, ele é melhor que o Atomic, mas se for pegar ele pensando em tirar o timbre do Murray esquece, primeiro que pra você chegar ALGO PERTO do timbre do Murray teria que ter +ou- para investir em um amp, fora os outros zilhões de reais em guitarras e também comprar a mão dele.

    Cara você ainda é jovem, quando tinha sua idade perdia meu tempo que nem você tentando copiar timbre de outros guitarristas, daqui uns 3 4 anos você vai ver a perda de tempo que isso é e o quanto você foi bobo um dia.

    Abç

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    nao eh questao de copiar eh pq realmente nao da pra ter uma distorçao no maximo aos pes deles no atomic a distorçao eh muito abelhuda

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    esse orange tb eh uma boa opçao?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115209519-amplificador-guitarra -orange-crush-15r-drive-novo-trocas-_JM

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nao eh questao de copiar eh pq realmente nao da pra ter uma distorçao no maximo aos pes deles no atomic a distorçao eh muito abelhuda

    Nem no atomic e nem num ampzinho por esse preço, se quer uma dist com qualidade ao nivel do cara vai preparando bastaanteee grana, eu disse bastante grana.
    Bom, um dia você vai ver o tempo que perdeu :)

    Mas se rola trocar vai fundo, ouvi dizer que esse amp é muito bom ainda mais pelo preço, falante de 10 e tem um ótimo clean, ou seja, ligando uma boa pedaleira da para tirar bons timbres.

    No mais, use a busca cara, leia atentamente o tópico do Bertola sobre ele que vai tirar todas suas dúvidas e mais um pouco.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    mas entao eu queria um amp ja com uma distorçao boa ,razoavel

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Por esse preço é impossivel, junte mais uns 1000 e pegue um handmade então.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    nem um razoavel? com um dist melhor o que do atomic?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Ah cara por esse preço é muito dificil mesmo.
    Se eu tivesse no seu lugar sabe o que eu faria? Eu continuaria com o Atomic até final desse ano, chegando natal, combina com sua família toda que você não quer nada além de dinheiro (claro que umas roupas sempre é bom, e sempre tem alguém para dar), ai depois de ganhar esse dinheiro no Natal, você pega seu amp e seu pedal e vende por um bom preço, juntando o dinheiro do natal + dinheiro do amp e pedal da para você pegar um handmade legal, para tocar em casa 6w até 10w (no máximo, 10w já é "muito" para tocar em casa) é mais do que suficientes, e ainda sobra. Já vi BONS amps de 6w por 700 reais, com 1000 reais você pega um puta amp legal, ai sim com um pedalzinho de boost você consegue timbres beeeeeeeem mais beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhores que o do seu Atomic.
    Mas nessa faixa de preço que você quer, buscando drive você vai trocar 6 por meia duzia, no máximo "6 por 7". Mas o Condor tem um Clean bem melhor que o seu amp e provavelmente uma melhor definição dos graves devido o falante de 10".

    Abç

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    valvulado de 6 wats eh bom?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Sim, potência não quer dizer qualidade. Você mora em AP ou casa? Se for em AP 6w é muito mais do que suficiente, com amp de 10w valvulado você vai matar todos seus vizinhos e receber altas multas, pois vai ter que jogar o amp no talo ou quase lá pra conseguir um drive legal para tocar heavy.
    Abç

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    6 w de um valvulado eh como se fosse 20 de um trasntonizado?
    moro em ap .
    mas onde comprar esses handmades?

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ??????????

    Soul Wyx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    PUUUTAA QUE PARIO!
    USAA A BUSCA!
    TU É O CARA QUE MAIS CRIA TÓPICO DESSE TIPO!
    PQP!

    renanozzy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Cacete, se tu abrir um topico pra cada coisa que ve no mercado livre a gente ta FUDIDO.

    Jinkxs
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Amigão.... você ainda é muito novo pra querer ter um Rectifier ou um JTM45 ou um AC30....

    Pra você ter uma idéia, os amplificadores que os Pro usam estão na faixa de R$8.000,00 à R$15.000,00..... pra nós simples mortais, dá pra ser feliz com um valvuladinho entre R$1.500,00 à R$2.500,00. Pra você que ainda está só começando o Meteoro tá bom....

    Pense que em primeiro lugar existe uma coisa chamada técnica e outra coisa chamada teoria que são fundamentais pra você tocar.... sem elas você pode ter uma Gibson e um Mesa Boggie que de nada lhe adiantarão.... você não vai passar nem perto do timbre do Adrian Smith, porque a maior parte do timbre vem do músico e não do equipamento.

    Estude primeiro, desenvolva sua pegada, e depois, ao longo do tempo você pensa em dar upgrades em seus equipamentos.

    Até lá, leia muito e pesquise bastante aqui no FCC, que tem muito material pra te enriquecer como músico e como pessoa também....

    No mais, respeite as regras e USE A BUSA!!!!

    Sub_Zero
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Fala ae cara, eu tenho um valvuladinho de 6w e tb moro em um lugar com certas restrições de volume. Se vc quiser só tocar em casa é excelente, não precisa de mais, ele fala bem alto, eu mesmo não posso passar do volume 4 em casa (no máximo 5) se não o pessoal já reclama. O ampli que eu tenho é um Acedo 276 (há vários vídeos no youtube), usando pedal vc toca de tudo com ele, só que tem aquela coisa, é um ampli que tem um característica mais pra rock/blues, se você enfiar um pedal hi gain, até fica legal, mas descaracteriza um pouco o ampli. Qualquer coisa me manda uma mp que eu te passo mais informações (onde comprar e essas coisas, não sei se é permitido ficar divulgando aqui).

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Orange Crush 15r eh um bom amp?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009: Orange Crush 15r eh um bom amp?

    Prefiro o Busca 15r.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Prefiro o Busca 15r.
    [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Gx35 vale a pena?