Qual valvulado comprar para tocar em casa?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# out/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


ogner
Jinkxs
Olha, estou quase acreditando em vocês. Sei lá, ainda não atingi uma experiência (ou maturidade mesmo) pra acreditar que um valvuladinho de 6W é isso tudo. De fato parece uma maravilha, dá uma puta GAS, mas a desconfiança ainda fala mais alto.

Daqui a pouco vem o Bog perguntando se algum handmaker faz um valvuladinho de 0,5W... hauhauahuhaa!

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Jinkxs

Uhmm, valeu!! Vou dar uma caçada por sons e reviews dele.

É fogo mais quero som clean, maior headroom possivel...com esses de baixa potencia vai ser complicado, por isso pensei no Max, ele com as valvulas doidas de TV que são mais difíceis de saturar...

Aceito mais pitacos e sugestoes...

ogner
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao

cara..vejo com uma brinquedo muito, mais muito divertido mesmo!!!
hehehe..

Da uma olhada nos videos do u2b desse 276 do Acedo...tem um cara com strato tocando nele....Eu adorei...hehehe..

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


ogner
Você que tem um Woodstock, né? Ele cruncheia em que volume? Se for seguir nesta linha de valvuladinhos pequenos (no caso do Woodstock, nem tanto) porém valentes, pode ser que eu largo a idéia do Wizard e pego um Woodstock 2x12"!

ogner
Veterano
# out/09 · Editado por: ogner
· votar


erico.ascencao

Cara, com minha strato com caps saida baixa ele cruncha só bem alto mesmo, e é um drive leve, como se fosse o drive de um TS talvez as 12hs...Já com uma strato com caps tipo hotrails, ele cruncha bem mais cedo, mas não gosto muito, fica tipo um fuzz...

Estou com 2 woodstocks, heads, talvez se eu tivesse pelo menos 1 combo com 1x12" eu não estaria procurando outro amp, ou talvez sim...hehehehehe....

Aqui nessa foto da pra ver os 2 e a caixa...

Edit: Esqueci a foto
http://img38.imageshack.us/img38/8373/fotobacana.jpg

Jinkxs
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao

Esse Blackheart fala alto sim. Tem uns bons reviews dele no y2b. O "problema" é que ele crucha rápido... acho que antes da metade do knob de volume ela já começa a crunchar.... dependendo do ataque.
Esse fator (e a grana....) foi que me fez desconsiderar o bicho.

Agora que tenho um bom SS (grana...) pra um ótimo clean em volumes decentes, posso pensar em ter um bichinho desses só pra tocar em casa mesmo. Mas mais tarde.... agora a GAS foi amançada.... deixa ela dormir um pouquinho.... hehehe...

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


ogner
Você usa os dois ao mesmo tempo ligados na 4x12"? Rola umas maluquices em estéreo?

ogner
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao

Ainda não....Muito triste, mas a vida ta muito corrida, e não to tendo tempo bastante pra fazer oq eu gostaria....Muito triste!!!

Cara, nem a diferença de timbres entre els eu consegui chegar numa conclusão ainda...ta fogo!!!

Inté

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


ogner
Mas então porque você está com dois? Eles são iguaizinhos, só são usados juntos pra dobrar a potência?

ogner
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao

Pq sou maluco!!! Hehehehe...Foi uma boa oportunidade $$$ e acabei comprando. O segundo é uma geração mais avançada que o primeiro, tem algumas melhorias quanto a nivel de ruido, reverb de mola e alguns ajustes tonais diferentes, e tem até mais potencia que o primeiro ( branquinho) mas por hora prefiro ainda o branquinho...

Vou vender 1 mas não sei qual ainda!!! ahuehuahuea....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual valvulado comprar para tocar em casa?