Falsificado? Marshall x Behringer- Qual?

    Autor Mensagem
    fallout
    Veterano
    # out/09 · Editado por: fallout


    Olá, não sei se estou postando no lugar certo se não estiver me desculpem desde já.

    Minha duvida principal é a seguinte, vou comprar um ampli no paraguay, tem como saber se o ampli que estou pegando é falsificado?

    Eu fui até na loja em salto delguaira, e estou para escolher entre um Marshall (se nao me engano é de 30w) ou um Behringer v-amp lx112, eu gostei muito do behringer por ser muito versatil, mas andei pesquisando aqui no forum e alguns não recomendam outros gostam muito dele. Eu li que a potencia dele não é boa e não chega nem perto dos 120w, minha nescessidade em volume é apenas ter poder de fogo para tocar junto com uma bateria acustica.

    aceito sugestoes!

    obrigado desde já.

    edit: o preço do marshall sai por R$600 lá, desculpem a falta de informaçoes sobre os equipamentos assim que voltar lá eu pego mais informaçoes sobre as alternativas que terei.

    Riven
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fallout

    Fala cara!

    Saber se é falsificado ou não é difícil.

    Com relação a escolha acho que é questão de gosto.
    Se você gostou mais do timbre do Behringer pegue ele.
    Eu pegaria um amplificador com uns 50watts pelo menos,assim você também pode usar para shows!

    Valeu!?

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fallout
    Cara, falsificação em ampli eu nunca vi (mas não é impossível, também...)

    Se o marshall em questão for transistor, o preço pode estar correto sim, e o marshall ser original. Mas marshall transistor de 30w não tem nada a ver com seus famosos irmãos valvulados.

    Os 120w do behringer podem não falar como 120, mas se falarem como 60 já tá mais que suficiente pra você encobrir a bateria.

    fallout
    Veterano
    # out/09 · Editado por: fallout
    · votar


    entao desculpem por postar sem ter todas as informaçoes completas, mas assim que voltar la vejo os preços e os modelos que terei a disposiçao.

    Agora nao sei, li no forum que a galera nao gosta dos marshall serie mg porque sao fabricados na china (sendo do py é bem provavel) e descem a lenha no behringer porque ele tem um alto indice de aparelhos defeituosos, que pegar um bom é questao de sorte. Mas caso ele venha dar defeito tem como consertar? esses componentes umd sao facil de conseguir.

    Com respeito a potencia do Behringer gostaria que alguem que possua um venha comentar, li em outro topico que o usuario tem um crate 65w transtorizado que dava pau no behringer.

    Pretendo gastar ate R$800 no ampli, e consigo que um amigo meu me mande por transportadora de cidade deleste para salto de guaira, se alguem conhecer as lojas e preços la me passem algumas dicas por favor.

    vlw!

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O marshall mg chega aqui super taxado. É isso. Lá fora é um amp para iniciantes, que na faixa de preço está de bom tamanho. É concorrente do Peavey Vypyr e dos Spider da Line 6.
    Pessoalmente, acho que você deveria dar uma olhada em outras marcas.
    Abç.

    fallout
    Veterano
    # out/09
    · votar


    realmente, fui numa loja aqui da minha cidade e ele sai por 1300, alguem conhece algum modelo de amp bom que tenha la? assim bom entre "aspas" nao posso exigir muito por R$800 tem pedais mais caros que isso, mas enfim não vou ter grana tão cedo para trocar-lo entao quero pegar o melhor nessa faixa de preço porque ele vai me acompanhar por um bom tempo.

    sera que laney eu encontro por la? um nessa faixa de preço seria possivel?

    e a linha virtube da behringer tambem da problemas?

    fallout
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bom as opçoes que teria la sao:

    Behringer v-amp lx112 R$ ??? provavelmente por volta de R$500

    marshall mg 250 dfx R$1250
    marshall mg 50 dfx R$830
    marshall mg 30 dfx R$620

    Peavey bandit 112 R$1120


    Se a minha opçao for o peavey vou ter que esperar um bom tempo, pois só disponho de 800, mas estou meio que decidido por ele, agora nao sei se esses do paraguay sao originais. Falei com outro vendedor de la e ele me passou um preço de u$185 no peavey mas eu acho que ele errou.

    Vale a pena esperar um tempo por esse peavey? Os novos que nao vem com falantes sheffield compensa?

    fallout
    Veterano
    # out/09
    · votar


    upzinho.

    esses alto falantes blue-marvel sao bons? esse peavay nos USA sai por 299 doletas, sera que nao compensa mandar importar (pagando as taxas) ou algo assim?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falsificado? Marshall x Behringer- Qual?