Autor |
Mensagem |
forcebeatle Veterano |
# set/09
qual desses amps seria o melhor para tocar des do blues ao rock: vox ac 30
vox ac 50 cp2
fender blues junior
fender super sonic 112?
algum de vcs ja tocou em um vox ac 30?qual sua principal diferença com o ac 50 cp5
e como faz pra tira o drive das valvulas quando o ampli não tem botão de ganho como o ac 30?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
forcebeatle São amplificadores completamente diferentes, completamente mesmo! E, tirando o Blues Junior, são amplificadores caríssimos.
Qualquer um deles teria um resultado satisfatório, mas cada um com suas características peculiares.
e como faz pra tira o drive das valvulas quando o ampli não tem botão de ganho como o ac 30?
Não dá pra crer que alguém que pergunte sobre esses lendários amplificadores valvulados, que aparentemente, demostra interesse em comprar eles não saiba ao menos como eles funcionam. Amplificadores sem master volume só saturam em com o volume acima de 50, 60%, no caso das EL84 e EL34.
Edit: Droga, só vi agora que o guri tem 13 anos. ¬¬
|
EDER R SANCHES Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien Edit: Droga, só vi agora que o guri tem 13 anos. ¬¬ hauhahau
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
mas pra eu tirar um som oasis qual é melhor: vox ac 30 ou fender blues junior?
|
Xucrute Veterano |
# set/09
· votar
forcebeatle Se eu não me angano o noel usava, usou, usa, brincou, xutou, destruiu, e etc.... ambos os 2
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
Xucrute
acho q é só eu botar um ts-9 que talvez de aquele empurrão no drive!
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
mas a minha verdadeira intenção é tocar rock roll
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
forcebeatle
atualmente o Noel usa blues jr =))
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
forcebeatle
Pra Rock´n Roll com o Blues Jr. nem pedal precisa! Vc+amp+guitarra e só! O B. Jr. ainda tem um booster acionável via footswitch, que ajuda nos solos por exemplo.
Abs
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
eu me pergunto pq o noel que tinha tantos amps poentes como vox , orange e marshall troca tudo por um fender blues junior de 15w?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
forcebeatle
ouça um blues junior, q vc vai entender =)
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
eu ja chegei a ouvir varios videos do blues junior mas na minha opinião nada barra o ac30
|
· votar
forcebeatle: eu ja chegei a ouvir varios videos do blues junior mas na minha opinião nada barra o ac30
São sonoridades diferentes! Se vc gosta mais do AC-30, tá blz.
Abs
ps. o preço da AC-30... ui....
|
# set/09
· votar
Alías, tem um BJr. no ML... O cara quer R$2.800,00 com case. Muito caro... Oh loco!
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
o problema é que falar do som é uma coisa ouvir pessoalmente é outra coisa.
eu vo tentar testar os 2 em uma loja pois amp é gosto. mas o q eu mais gosto são o ac 30 e o blues junior.
agora em relação ao preço do ac 30 ou até mesmo o fender eu prefiro comprar nos EUA!!!!!!!!! pq pagar 9000 reais aqui se la tu pode comprar por 1200 dolares
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
mas alguem ja usou o ac 30 ou tem podia dar opinião e tambem é so ligar a guitarra no ampli e acabo?
|
# set/09
· votar
forcebeatle: o problema é que falar do som é uma coisa ouvir pessoalmente é outra coisa.
Perfeito. Ainda mais num valvulado!
Boa sorte!
Abs
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
ggalera!!!!!!!
se vcs ainda tiverem sugestões como pedais q combinam com o ac 30 mandem!!!!!!! entre outras!!!!!!!!
mas na opnião de vcs o ac 30 seria custo beneficio ou fender junior devido o preço?
|
· votar
forcebeatle: se vcs ainda tiverem sugestões como pedais q combinam com o ac 30 mandem!!!!!!! entre outras!!!!!!!!
Essa coisa de pedal não combinar ou combinar é gosto pessoal. Não existe verdade absoluta.
o ac 30 seria custo beneficio ou fender junior devido o preço?
Eu comprei o Fender Blues Jr., basicamente, por causa do custo/benefício. Comprei por R$1600,00. Se fosse acima de R$1800,00 eu não compraria. Ficaria com meu Condor GX-35R que me atendia perfeitamente. O AC-30 é outro sonho, mas tá longe do meu poder aquisitivo hoje.
Então temos o fator o custo/beneficio + sonho pessoal. Acho que só vc pode decidir. Se eu tivesse grana, compraria os 2 amps e Zé Fini forevis!
|
forcebeatle Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
vc ja chegou a ver o vox ac 15? parece que ele ta o mesmo preço do blues junior fora a mesma potencia. acho q é o ac30 em uma versão menor.
|