Autor |
Mensagem |
felipedadam Veterano |
# set/09
Boa tarde galera, to querendo comprar um cubo pra tocar em casa, estudar e ensaiar com meus amigos, o que vocês acham deste cubo CRATE BT100, o valor dele aqui em Joinville é R$ 1 000 reais, ou então eu estava pensando em comprar um Leac's BX 40 que custa R$ 365, é bem menos potente mas para estudar creio que para o que eu irei fazer não terá muitos problemas também, ambos amplis novos. (Meu amigo me ofereceu um Warm Music BA 112 por R$500) Qual teria o melhor custo x beneficio?
Não entendo nada de cubos :), agradeço ao pessoal que me ajudar.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Laney LV100
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
felipedadam
parece que é para baixo né?
Crate é uma boa marca.... ele tem mais custo, só que mais benefício...
|
felipedadam Veterano |
# set/09
· votar
Sim é para baixo, acho que o crate é o melhor também pois também possue mais "reguladores" pelo que vi nas fotos enquanto o warm e o leacs possue bem menos. Acho q comprarei esse crate mesmo. vlw.
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
se voce pode vai nele então...
mas espera alguem mais experiente em amplificador de baixo, pois falei Crate pois gosto dos amplis de guitarra dessa marca...
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
felipedadam to querendo comprar um cubo pra tocar em casa, estudar e ensaiar com meus amigos
Se este "ensaiar com meus amigos" for uma banda mais seriazinha, um Staner BX200 vai bem, pois tem 140W. O Bertola costuma sugerir de 100W pra cima para ensaiar.
|
Naat Veterano |
# set/09
· votar
Eh isso aew.. Staner sugestão do bertola forever
É uma boa escutar quem tem experiência. Se eu não olhasse o FCC antes de comprar meu futura guitarra eu iria comprar uma dolphin e um amp podre , podre msmo
Ainda bem q existe FCC pra isso \o/
|