Review Nasa Electrontubes

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# set/09
· votar

Xucrute
kra o meu tem entrada p/ foot, porem to sem $$$ pra comprar ele, e como não to fazendo show nem nd do tipo nem to sentindo falta...é um foot de dois botões, um p/ mudar de clean pro drive e outro p/ ligar/desligar o loop de efeitos!

pesa bastante e por ser combo o meu bem alto, não é compacto não! o head acredito q seja mais leve, pela parca experiencia q eu tenho accredito q o head pese um 15 Kg, o meu qdo pesei tava com 27kg

kra num sei nd do hi-fi, me desculpa!!!!

:D

abç

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

[jigo__
Vlw, mesmo cara esse ai deve ser mesmo um baita amp, 27 kilos não é pra menos eauhaeua

Se vc ta feliz, como muitos dizem é isso que importa =)
Desculpe as perguntas chatas e talz mas é pra me informar melhor mesmo, tirar umas duvidas. Fico muito agradecido pelas suas respostas e te do parabems pelo review que vai ajuda muita gente.
Agora eu queria pegar um amp + compacto talvez o 238 seja menor e talz... bom eu vou vendo...

Abraços

jigo__
Veterano
# set/09
· votar

Xucrute
kra acredito q o 238 seja do msm tamanho, se vc pegar head é uma mão na roda...fica a dica!!

abç

Ps: pode perguntar mais se tiver duvida, fiz o review pra ajudar msm!!

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

jigo__
Ta certo que tou em duvida e sem grana eauheauahe mais é bom ir analisando tudo ehhe...

Cara como funciona os equalizadores do seu amp, é separado por canal? e o ganho e volume tb? o modo plexi e jcm é o mesmo equalizador?

Vlw
abraço

kairi
Veterano
# set/09
· votar

Xucrute
Se você quer um 238, tem gente vendendo (usado).

Abraços.

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

kairi
Opa, então o 238 é o JCM 800 certo?! bom se der pra tirar um som do plexi pra mim ta bom.

Vlw,abraços

jigo__
Veterano
# set/09
· votar

Xucrute
o modo Plexi e JCM é o msm equalizador, pois os dois são drive!!!

mas p/ drive e clean são equalizadores diferentes...

seria assim: clean e seu equalizador e drive (modo Plexi ou JCM) e seu equalizador, mais chave de brilho!

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

jigo__
sakei, vlw cara... queria saber quem o kairi ta falando
tem gente vendendo

Abraço

kairi
Veterano
# set/09
· votar

Xucrute
O sujeito desistiu de vender. =D

Abraços.

Xucrute
Veterano
# set/09
· votar

kairi
Não queria mesmo =P aheuaheuae
bom fazer oque né, mas seila eu to pensando em pega um Basic Blues, como nunca tive um valvulado acho melhor ser um + simples.

Vlw, Abraço

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar

Galera seguinte to afim de pegar um NASA com o max , mas to a procura de um ampli com bastante ganho (tipo mark IV ,Retifier)e queria saber se ele se encaixa bem pra essa sonoridade ou precisaria adicionar mais valvulas no pré dele ?
Pretendo tocar metal progressivo um som bem selvagem a lá petrucci pra variar ?

Gostei muito dos recursos desse NASA o que me dizem ?????

jigo__
Veterano
# nov/09
· votar

Lord-g
conversa com o Max mano se pá ele pode dar uma turbinada no ganho do amp., apesar de no modo JCM ele distorcer com louvor!

abçs

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar

jigo__
Opa cara blz , vou entrar em contato com ele sim , preciso de um amp HM o mais breve possível .

E parabéns pelo ampli meu caro , muitos sons !!!!!
vlw

AtreyuGuitar
Veterano
# nov/09
· votar

será que o canal Hi-Fi ficaria bom com um TUBESTATION 5150 ou SLO100 ?!

queria um som metalcore nele tambem, ai com um A/B seria o amp mais versatil do mundo, piso no a/b tem um 5150, piso de novo um jcm800, um plexi e um clean bom na ponta dos pés.

Elvenfoot
Veterano
# nov/09
· votar

Lord-g
O Max, lançou recentemente um amp baseado no dual rectifier. Conversa com ele que ele explica melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review Nasa Electrontubes