Autor |
Mensagem |
LowRoots Veterano |
# ago/09
Apesar de todas as críticas com relação à WarmMusic, quero saber quem de fato já tocou nesse ampli, e qual a impressão do mesmo. Muito zerado por 750,00....que tal???
Aí, quero informações de quem já tocou ok????
roubaram meu ampli, era um STANER GS120... segurava a onda legal p/ meus ensaios/shows...
enfim, postem informações aê, valeu????
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
LowRoots Cara, um amigo meu teve esse amp e tocamos juntos no Méier. Não havia regulagem nele, os pots de tonalidade parece que não alteravam em nada a sonoridade (apenas razoável) do amp. Por sorte na pedaleira dele havia um Boss Equalizer. Abç
|
LowRoots Veterano |
# ago/09
· votar
mais alguém?
|
nofear Veterano |
# ago/09
· votar
LowRoots Eu tive um 208gtv. Cara, amp meia boca! Pode parecer preconceito mas pegue algo importado, os falantes nacionais não são legais e a equalização dos amps que já testei não são muito eficientes. Atualmente tenho um vulcano que tbm não me agrada muito!
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
LowRoots
Cara, vc já conhece o fato de que ninguem aqui gosta da Warm Music, por motivos muito bem delineados.
Mas se vc quer comprar, compra. So não vem depois fazer um tópico do tipo:
"Ajuda: Problemas no meu Werme Musical"...
|
ShlnIgAmI Veterano |
# ago/09
· votar
ele é diferente do 112 gt?
esse eu conheço
é razoavel tem a distorção até massa, reverb meia boca, mas o clean era ruinzinho
|
chris rocky Veterano |
# out/09
· votar
Bom galera, vou aproveitar pra perguntar se alguém por aí já teve, ou conheceu o warm music classic vibe 30watts, é um amp todo valvulado. Seria este um bom (ou razoável) amp? Tem um amigo de um amigo meu que tá vendendo um (por uns R$750,00), ele disse que o amp tá bem novinho, mas vou testá-lo antes claro. Ele possui canal limpo e canal de drive e dois falantes de 8 polegadas, se puderem ajudar agradeço.
|
guitar.thrasher Veterano |
# out/09
· votar
chris rocky esqueça amps com falante de 8', não vale a pena, eles tem péssima resposta de graves, e quando você coloca distorção grita muito! eu não compraria!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
eu toquei com um bagulho desses já em um show. Foi uma das piores experiencias da minha vida guitarristica. hahaha
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
esse amp eh ruim. e eh bem como ja foi falado aqui no topico, clean ruim, drive +/- e etc.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Slash Hammett
clean ruim, drive +/- e etc.
que clean? hauHAUHAUHAU aquilo é um caixao esse é o famoso "canal sujo e canal imundo"
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
ahasuhashasuas
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
por 750 vc acha coisa bem melhor mo ML ou em qq loja que se preze...
|