Nitrous GS 160 (dica)

    Autor Mensagem
    Digão00
    Veterano
    # ago/09


    Vcs acham esse amp bom ou por esse preço (1400) eu consigo coisa melhor? (se for não, indique um amp nessa faixa de preço)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Digão00
    Compra um Laney, FEnder ou Peavey
    Abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Digão00
    Laney LV100 ou LV200, Fender FM65R.

    faski
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não querendo desanimar mas esse ampli é a linha + inferior da meteoro de ampli de grande port, o meu pelomenos tinha uma distorção embolada não era possivel regular o ganho p/ um som crush, o reverbe tinha um som horrivel, e quando acionava o foot com o reverb ligado dava um estalo (track!!) bem alto, comprei novo e reclamei na loja testei outro e todos estavam assim, então desisti desse meteoro nitros e peguei outro ampli.

    tem muitas opiçoes como laney, peavy bandit, line 6 spider, Marshall, algum fender usado em bom estado.

    Digão00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o q acham do marshall MG30DFX?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Digão00
    Acho que não vale o que custa, assim como qualquer Marshall transistorizado.

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    procura o meteoro mck 200, ele é bom kra, a distorção e o clean

    Bozo Ramone
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Digão00

    Por 1400, pega um hand made do acedo...


    Se não pode esperar, pega um laney LV200 ou um TFX-2 ( usado ) O último tem efeitos digitais ( delay, chorus )

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Digão00
    Esses Marshalls aí não são bons, de Marshall só tem o nome (e vc ainda paga caro por isso...). Evite amps com efeitos "on board", pois são um "prato cheio" para problemas...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nitrous GS 160 (dica)