Ajuda Procuro amp

    Autor Mensagem
    Luigitr00
    Veterano
    # ago/09


    Bom pessoal
    Basicamente eu toco heavy metal como iron maiden e black sabbath ,afins e Thrash metal como metallica, slayer, pantera e megadeth
    Uso uma guitarra Jackson kelly KE-3 japonesa e um pedal de distorção Uber metal, da Line 6
    Estou à procura de um amp para estudos e pequenos ensaios com preço de no máximo uns r$ 1600, 1700
    Como moro em sp, tem muitas lojas por aqui, se acharem preços mandem o site ou alguma coisa da loja =D
    Vlw desde jaa

    GuitarUser
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vixi, ja que vc mora em sp não seria mais fácil ir a lojas e testar amps?

    ShlnIgAmI
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pega um valvulado pequeno

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    se é só para estudos, pegue um pocket pod e umas caixas tipo edifier ou alguma outra caixa pequena boa e já era, muitos timbres, ocupa pouco espaço em casa e tem volume moderado, e nmho soa 10x melhor que qq fone.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luigitr00
    Por R$1600,00 tu pega um Alien Rocket 30w combo 1x12" que é baseado no Soldano Astroverb e o pré no do Marshall JCM800. All tube com quatro EL84 no power.

    Luigitr00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vixi, ja que vc mora em sp não seria mais fácil ir a lojas e testar amps?
    so k eu moro longe das lojaa

    lemingue
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: lemingue
    · votar


    Desculpe a honestidade (e a repetição também...)

    Se você quer som de verdade, tem que ser amp valvulado. Vais ficar rodando de pedal em pedal e não vai chegar a lugar nenhum.

    Ou eu pegaria um hamdmade, ou vendia esse pedal e pegava um Laney LC30-II usado. Ele não cobriria bem slayer e pantera, pois são timbres meio abelhudos mesmo, mas o resto que tu citou fica bem legal. Ou, se quiser ficar com o pedal, espera mais e compra um valvulado, de 30W já tá bom. Não fique perdendo dinheiro comprando e vendendo equipos até chegar num set bom. Se falta tão pouco, pega algo bom de vez.

    Um laney LC30 ou VC30 se acha por uns 2 mil usado. Handmade por menos. (o VC30 é mais vintage, mas casa legal com pedais para ficar mais pesado).

    Só falei dos Laney pois, de marca, e pro que tu queres, penso ser o melhor custo benefício. Tem outros que ficam próximos, peavey classic 30 (tenho um, é mais na linha rock and roll), e o peavey valveking, que, justamente por não se parecer muito com valvulados, derepente, se encaixa melhor pra ti, eles tem muita distorção de pré, que deve rodar o pantera e o slayer, ahh esses são mais baratos pois são chineses.

    abs.

    Riven
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luigitr00

    Também acho que o melhor é valvulado.(ainda mais com essa grana que você tem)

    Eu estava em outro tópico falando que comprei um vs100 (o som é d+) mas quando soube dos hand-mades valvulados, mudei totalmente de opinião!

    Em São Paulo tem a Tube amps http://www.tubeamps.com.br/
    se eu tivesse ai eu compraria com eles.

    Aqui no Rio de Janeiro tem o Max da Electrontubes que também manda muito bem em matéria de amps!

    Luigitr00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    + alguma opção??

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nõ, é basicamente isso aew q o kra falo!!

    são as melhores opções!!

    Luigitr00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nessa faixa de preço, então, as melhores opçoes são os Laney e Handmades??

    Luigitr00
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem??

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luigitr00
    Isso, especialmente os handmades. Nessa faixa de preço o único Laney é o LC-15 e quem sabe o VC-15.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Procuro amp