Preciso de informações sobre (Staner Kute 105)

    Autor Mensagem
    Morbid
    Veterano
    # ago/09


    Ola galera,ja rodei a net toda e não achei nada sobre esse amplificador.Gostaria de uma ajuda de vcs.

    Bem pessoal,tenho um amplificador Staner kute 105 e gostaria de saber oque fazer para melhorar a performace dele?
    Tem como eu conseguir um melhor som com ele?Oque fazer?
    Vcs indicariam usar uma pedaleira ou um modulador?E qual pedal usar?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morbid
    Não tem o que fazer pra melhorar, a não ser trocar de amplificador.

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Que amp antigo, vc ainda usava fraudas quando ele foi lançado
    (ahahaha!)

    http://arquivos.audiolist.org/down_db.php?page=get_file&id=125

    Buddy_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morbid

    Velho, pense em trocá-lo. Qualquer quantia que vc gaste nele vai ser dinheiro jogado fora, pois acho que vc não pretende ficar com ele pro resto da vida, certo?

    Agora se vc relamente gosta dele, desconsidere o que eu falei.

    Abraço

    Morbid
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Poxa moçada,alguma coisa deve dar pra fazer pra melhorar ele.
    Hoje em dia tem muita coisa nova ae no mercado q pode ajudar a melhor o rendimento dele. Vcs não acham q um aplificador com falante de 12,e 105watts de potência pode se perder assim ne.
    Dê uma luz ae,digam oq da pra fazer,sem essa de trocar ou aposentar ele.
    Agradeço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morbid
    Cara, o que pode ser feito é a troca do falante por um melhor e de alguns componentes internos, nesse caso, só um técnico experiente como o Augusto Pedrone ou o Max podem fazer algo de útil.
    Abç

    Morbid
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morbid
    Cara, o que pode ser feito é a troca do falante por um melhor e de alguns componentes internos, nesse caso, só um técnico experiente como o Augusto Pedrone ou o Max podem fazer algo de útil.
    Abç


    Isso sim é uma ideia massa cara! Ja mandei uma mp pra ele cara.Agora vamu ver a resposta dele ne!?
    Valeu pela ideia cara.Ajudou d+++

    wiskeria
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, o som puro deste amp é só para se usar em som limpo. Isso quer dizer que a distorção dele é bem ruim, mas o som limpo é decente, então se vc quiser um som egal e com distorção só vai dar certo se vc usar pedais, quanto melhor o pedal melhor o som.

    Morbid
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, o som puro deste amp é só para se usar em som limpo. Isso quer dizer que a distorção dele é bem ruim, mas o som limpo é decente, então se vc quiser um som egal e com distorção só vai dar certo se vc usar pedais, quanto melhor o pedal melhor o som.

    E qual pedal tu indicaria pra usar nele cara? Eu tô usando uma digitech RP5 é não tô gostando muito.

    wiskeria
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pedais analogicos, depende de que tipo de distorção vc prefere...
    Pedaleira não tem som bom pra distorção, alguns efeitos até vai.

    Morbid
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alguem poderia me dizer se esse amplificador pode ser usado para tocar Baixo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de informações sobre (Staner Kute 105)