alguem sabe sobre o Staner Kute 25?!!

    Autor Mensagem
    MarceloGama
    Veterano
    # out/04


    To pesquisando um ampli pequeno pra microfonar em show (não aguento mais carrega meus brinquedinhos de 30kg!) Se alguem souber sobre esse ampli , principalmente se a qualidade do som limpo presta!!
    Abraço

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Já vi bastante coisa sobre eles na busca, dê uma olhadinha, na maioria o pessoal não gosta da distorção e não deve ser boa mesmo porque a do meu staner gs150 não é boa. O som limpo parece que é bom e a equalização não oferece grandes regulagens, mas é resistente e tem 36w que falam bem. Se você usa pedais pode ser uma boa opção em termos de custo-benefício e peso...é claro. Boa sorte.

    fmissali
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho esse amp e o melhor dele é o som limpo, a dist dele naum é bom mas o som limpo é um dos melhores do mercado e ele é muito pratico !!! Boa escolha !!! Se vc usar com pedais melhor ainda !!!!

    kikopap
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: kikopap
    · votar


    tenhu um.... naum tem força no grave... esquece ele se tu quer usar ele pra retorno tbm.... eu não gosto do som...
    da uma olhada nesse no vulcano 30

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catologo_2004/catalogo_2004.ht m

    kikopap
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho... não gosto, investe em um vulcano 30 então

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kute 25 é bem feitinho e resistente, a distorção não presta, dá muito ruido.

    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se eu trocar o falante de 8" do Kute 25 serah q vai prestah?

    NunoMorelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ...mas o maior barato do kute 25 é o falante de 8", apesar da potência ser bem razoável, o falante menor dá uma característica mais brilhante ao som, em especial com pick-ups meio apagados, e quando microfonado não perde muito corpo, mas se ligar a saída de linha fica tal e qual os da peavey ou da oliver (porém são ótimos).

    Para sons limpos prefiro o kute 25 por questões pessoais de gosto sonoro e porque encontrei muita facilidade em atingir a maioria das regulagens desejadas (até meio "mordido", com o drive comendo só um pouquinho das beiradas). Para sons sujos, acredito muito num Vulcano de 30watts, penso que é a melhor opção.

    não recomendo a troca do falante, desaconselho isso, pois upgrades assim são bons para caixas com 50 ou 60 watts. que tal se ligar numa caixa externa maior, tipo: um half-stach 2x12, pois com cerca de 30w pode não ser a opção mais viável, mas é a mais sábia.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    MarceloGama

    Eu tenho um há uns 4 anos mais ou menos. A dist é inutilizável, eh mto ruin, o melhor resultado que eu obtive foi tocando com volume alto dentro do banheiro dai rolou tipo um reverb de banehiro e o som deu pro gasto hauhauhau... Zueira, bom, o amp é honsto, resistente, bem feito, é simples porém observe que eu tenho ele há 4 anos e nuca tive nunhum probleminha sequer com ele, e olha q ele já caiu já derramaram cerveja nele, o bicho eh forte. O som limpo é o ponto forte dele, eh um clean bem cristalino com strato fica bem estalado mesmo cheio de agudo, com humbucker fica mais encorpado, ah eu acho o som meio agudo talvez seja pelo falante de 8". Conclusão para ensaios e para microfonalo com pedais é um bom ampzinho mas usar o drive dele é sacanagem. Nessa faixa de preço eu nunca vi um clean tão bom.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe sobre o Staner Kute 25?!!