Adquirir um Staner Kute 105 em 2014~2015, boa ideia?!

    Autor Mensagem
    rafaeldk
    Veterano
    # dez/14


    Galera, estou precisando de um amp que fala alto para gigs na praia. To buscando transistor mesmo. Tava vendo os Fender Frontman, Princeton e Deluxe, Hughes & Kettner Blues Edition e alguns outros que na faixa de preço 1.000~1.500.

    Daí outro dia me deparo com um anúncio de um Staner Kute 105, com 100w de potência e um falante de 15' por 400pilas. Abalou meu coração...

    Eu testei os 3 fenders que eu disse e acho um bichinho tão chato de domar. Muito agudo e muito grave, qualquer palhetada em falso salta ao som. E a distorção é uma merda tb. Gostei do Hughes & Kettner Blue e Attax, mas não queria investir mais de 1.000 reais num amp de 60w.

    Eu só busco um CLEAN decente. Tenho set de pedais para usar distorções e demais efeitos. Alguém já tocou nesse de 100w? Acham que não vou me arrepender? Eu tenho um kute25 desde 1998 e tá vivo aqui até hoje, me quebra o galho as vezes. Acham que a durabilidade desse kute105 é tão boa quanto?

    Enfim, eras isso. bjs de luz!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    rafaeldk

    Acho uma fria, particularmente. Não gosto deste amplificador e nunca consegui uma timbragem decente com este amplificador. Já toquei em diversas ocasiões e não me lembro de nenhuma que fiquei satisfeito. Mas esta é a minha opinião. Espere por outras, pois é um modelo popular, e pode ser que o problema seja comigo rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adquirir um Staner Kute 105 em 2014~2015, boa ideia?!