Cubo Sheldon GT 150 15w?

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Já olhei :)

metal head
Veterano
# ago/09 · Editado por: metal head
· votar


Les Guitar

se for uma memphis MG 32 é só custo mesmo

eu toquei na MG 130 e a MG 230, achei bem interesante os captadores H, tem um bom peso

problema dela é a ponte, desafina que é uma merda

mas por esse preço, 500 conto c vai gastar eu pegaria uma Cort X3 ou uma Cort M300

são bem fodas, ai vai d gosto c quer SG fica com essa SX ou então ganha na loto e compra uma Gibson SG 1960 uhauhauheuaheauheauhuhae

viu cara, se alguem dia vc quiser uma pedaleira pesquisa aqui antes em, num vai de zoombido pq é foda =) (fodeu os cara da G1 vão me joga macumba =D)

boa sorte com sua guitarra

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


metal head
É 500 tudo incluido, por isso a memphis :O

Valeu o/

lipe.lu
Veterano
# set/09
· votar


to com o meu aqui
vou comprar 1 maior
e vou vender ele por 100 reais
mais gostei dele

Les Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Hehe já me resolvi comprei minha guitarra quarta e o amp foi um Meteoro Nitrous de 15w, muito satisfeito :D

F.BankZ
Veterano
# nov/09 · Editado por: F.BankZ
· votar


Achei aqui por 170 conto novo, será que vale a pena?
Pq estou vivendo um dilema, to procurando pegar tudo o mais barato que puder sem esquecer qualidade, pq estou querendo a guitarra, o violão e um ampli com distorção.Ai pra n ficar muito salgado pra minha família, to buscando coisas acessíveis com um bom rendimento, eu devo comprar?

du paul
Veterano
# dez/11
· votar


vÈio eu tenho um sheldon gt 1000 rv po paga pau se vc for maria vai com as outras pega um marshall e uma gibson

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


du paul
*Eu que ressucitei sem querer pensando que tava entre os últimos postados então vou dar um review*

Pow, o Sheldon não é ruim não. Gosto bastante do Clean dele, o que atrapalha é a caixa de abelha. Portanto, pode comprar que é uma boa compra, mas se puder junta pra comprar outra melhorzinha

shagrath123
Veterano
# ago/12
· votar


Cara eu tive por 2 anos um sheldon gt 150, estudei, toquei e até ensaiei com ele. É bem prestativo, porém é mais útil para quem está começando a tocar.

segundo melo
Veterano
# abr/18
· votar


tenho um desses e ele enbola muito nos graves e estar dando ums ruidos esquisitos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cubo Sheldon GT 150 15w?