Cubo Sheldon GT 150 15w?

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Les Guitar


Olá, peguei um encarte de uma loja pra pesquisar amps. Até que me reparei com um tal de Sheldon GT 150, potencia de 15w

O que me pegou foi o preço: 199 a vista...

Como já pesquisei muitos dizem que amp meia boca assim no mínimo uns 350/400 reais.

Queria saber quem tem ou já tocou em um uma opinião se vale a pena ir atrás desse, pois o preço chama a atenção.

Abraços!

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Up...

lailet
Veterano
# ago/09
· votar


bom esse Sheldon é mt mais ou menos, mt mais ou menos msm, num é lá essas coisas eu já tive um mais era bem frakinho, ótimo pra kem tah aprendendo, ele tem distorção e td, pra aprender é otimo,/ pra ensaiar e td assim ñ é bom

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


lailet
Pois é, se algum dia eu for ensaiar com uma banda seria num estudio, eu quero um amp pra tocar em casa e fazer aulas, nada mais. Mas claro, quero um que dure bastante pelo menos 1 ano e que faça um som legal.

Obrigado pela resposta!

Abraço

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Les Guitar
Segura as pontas brincando num GuitarRig, por exemplo, e junta uma grana pra pegar um ampli bom mais pra frente, com esses programas você pode aprender como funcionam os efeitos, amps e etc... aí quando for comprar um amp, já vai saber mais ou menos o que quer

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Marcosrcf
Ouvi dizer que o GR é limitado o uso (os dias).

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


E ainda tem a questao das aulas, n vo leva o pc junto :P

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Les Guitar
Vc precisa levar o amp pra escola de música? 0.o

É limitado, mas você consegue "comprá-lo".....

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Marcosrcf
Sim assim como a guitarra.

Esse teu É limitado, mas você consegue "comprá-lo"..... quer dizer que vale a pena?

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Mais alguém?

MauricioGT-
Veterano
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


Les Guitar

Que comprar nada, daqui do forum so um ou dois no maximo compram esses progamas.. vc entende oque eu estou falando neh...
Quanto vc tem pra gastar na compra do amp?
Abç

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Por isso que está entre ""

BadChapolin
Veterano
# ago/09 · Editado por: BadChapolin
· votar


eu tenho um
ele é até legalzinho pra estudar, da pra quebrar um galho por um tempo

200 conto?
eu paguei 160, e se vc morar em sp na santa efigenia ou teodoro sampaio vc acha até mais barato

edit: dependendo de quanto vc pode gastar tente comprar uma meteoro de 15w é bem melhor

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


BadChapolin
Sim 200 conto.

MauricioGT-
Olha na verdade uns 300 conto até dá, eu perguntei sobre esse cubo pq o preço me chamou bastante a atenção, já que outros da mesma potência deve ser uns 300. (meteoro, etc)

Outra coisa, dei uma olhada e vi esse amp aqui:

Warm Music HD 22, custa 279, só não diz a potência, aqui uma imagem:

http://novoimages.quebarato.com.br/photos/big/D/2/15A5D2_1.jpg

Vale aumentar quase 100 pelo Warm, ou fico com o Sheldon?

Abraço

MauricioGT-
Veterano
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


Les Guitar

Achei um amp bom e barato pra vc, pode comprar na boa. Ainda sobra um dinheiro pra vc comprar outras coisas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101487402-amplificador-de-guita rra-ga20-stagg-20w-c-efeito-distorco-_JM

Warnmusic é muito ruim, todo mundo aki no forum mete o pau, pq esses amp são muito fracos e tem pouca durabilidade.

Boa sorte
Abç

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Ba 200 20w. Já ouvi falar que essa Stagg não é mto confiavel...

Brigadão ai véi.

Mais opiniões bem vindas.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Les Guitar

Claro que éh amiguinho.
Fiz umas pesquisas e ele é melhor, que os meteoros e warnmusic de mesma potência. Se der testa ele, garanto q vai te agradar.
Abç

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Tá bom. Eu vi a reputação do vendedor no link q vc deu, é seguro comprar pelo Mercado Livre?

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


È sim, mas depende da loja. Pode comprar nessa que eu te passei.
Qualquer coisa vc pode ir la na loja e comprar pessoalmente com os kras.

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Tá beleza, é que nunca comprei pela net antes, daí vem aquele receio.

Pois é mas essa JacMusic só tem em SP, eu moro em porto alegre, daí n da.

Mas pelo que vi os comentarios do vendedor eles responderam td certinho as perguntas que fizeram, me convenci bastante.

Obrigado viu.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Depois que comprar a caixa, volta aki pra dizer oq achou dela.
Boa sorte ae
Abç

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Haha ok mas eu só to planejando, vou comprar só em outubro (aniver e talz) aueiheaiuheaiuhea

Abraço

metal head
Veterano
# ago/09 · Editado por: metal head
· votar


Les Guitar

Opa como vai ae manu?

então cara, esse marca sheldon esta crescendo eu ja testei o GT 150 e o GT 1000 rvm tb

acho que esse amp que vc ta afim (GT 150) é perfeito pela faixa de preço e atinge seu objetivo (estudo)

uma coisa é importante saber, chia pra caramba se vc não liga pra isso ou usa uma guita com hamburks (nem sei se escreve assim =D) pode ser uma boa escolha

na minha opinião, eu esperaria um pouquinho mais e pegava um Meteoro nitrous drive 15W que é bem melhor que o sheldon

Stagg não posso dizer nada pois nunca testei.

se não se importar com amps usados da pra pegar um meteoro atomic drive 20W que é bem legal por uns 150 ~ 200 R$ com uns 3,4 meses de uso

diz ae, qual tipo de guitarra vc vai usar?

FLW boa sorte

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


metal head
Valeu pela opinião, pensei que o tópico já ia ser enterrado :S hahaha

Bem eu vou comprar uma Memphis. Mas por compra-la não é pq eu seja iniciante, acho que estou num nivel mais avançado pra esse tipo de guitarra (tem bom custo beneficio mas não é grandes coisas). Minha ideia era comprar uma SX SST62, que custa o dobro da memphis. Como meus pais são os encarregados do dinheiro, eu falei pra eles que a SX custava de 400 a 500 conto, mais um amp de 250 no máximo. Eles disseram que tudo bem mas no caso eu faço aniver perto do natal (faço em outubro), disseram pra escolhe entre comprar o amp ou a guitarra primeiro. Se fosse assim eu poderia pedir ou uma guita mais cara ou um amp mais caro.

Mas como estou no violão a 2 anos e não aguento mais olha pra cara do violão e pega a guitarra logo, quero tudo junto, me decidindo pela memphis e um amp de 250 contos no máximo.

Deu terminei meu curriculum hehe ;D

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Les Guitar
Pega a SX pois a memphis não tem nadaaaaa de custo x beneficio, todas que eu vi são de compensado e não vale 1 centavo. Pega a SX que é uma guitarra e depois você compra o amp, vale mais a pena.

Les Guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Les Guitar
· votar


GuitarHome
Dai no caso eu me viro tocando no pc até comprar o amp?

Edit: custo beneficio pq é bem barato, tipo 200 conto.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Dai no caso eu me viro tocando no pc até comprar o amp

Talvez seja melhor se for o caso, pega a SX mesmo.

Edit: custo beneficio pq é bem barato, tipo 200 conto.


No caso da memphis só custo mesmo, cade o beneficio?

Les Guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Les Guitar
· votar


GuitarHome
É né hehe. É que ja virem tacar pau na memphis, eu já toquei em uma, particularmente (foi a primeira vez que toquei uma guitarra), o som achei bem magrinho, talvez por não ser minha, mas um som fraco, o amp não ajudava, era um Meteoro nitrous 15w, fiz uns power chords e achei bacaninha o som. Como eu tava tirando no violão toquei a intro de sweet child, fico mais ou menos, bem estalado., um som bem magro. Tbm toquei o riffzinho de smoke on the water e mais umas coisinhas (era oq eu sabia na epoca :P).

Mas enfim tudo o que disseram mal a respeito da memphis eu n confirmei tocando ela, exceto os estalos e o som fraquinho. Por isso decidi a memphis.

Mas tbm cogitei de comprar a SX e um cabo pra bota no pc, só que o problema é que aqui em porto alegre eu não achei em loja alguma a SX SST62, só a shelter Nashville e a SG detroit.

Abraço

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Pra não criar mais um tópico, eu achei a SST62 por um bom preço, e vi que a BarraMusic tem ótima reputação no ML, queria saber se alguém já pegou essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101877157-guitarra-shelter-sx-s st-62-estilo-stratocaster-_JM

Obrigado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Les Guitar
Uma guitarra muito bem falada aqui no fcc.. usa a busca que oce vair ver topicos muito detalhados sobre ela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cubo Sheldon GT 150 15w?