Autor |
Mensagem |
Rodrigotosh Veterano |
# ago/09
eai galera..entao neste caso eu nem olhei direito na busca pq é uma pergunta um pouco mais exclusiva para mim mesmo.. é o seguinte, eu tenho uma atomic drive de 20, e quero trocar por um mais potente e com um tibre que preste... o negocio é que eu toco reggae, e nao uzo distorçao nunca, ou seja, o drive do ampli pode ser porco sim..o unico efeito que eu quero é um reverb, de preferencia de qualidade.. a grana que eu quero gastar com o ampli é 1000, 1200 no maximo..e pode ser uzado (até prefiro)...
abraço!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
fender FM
|
Rodrigotosh Veterano |
# ago/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF, fender fm da muito caro cara..
|
# ago/09
· votar
usado nao! um fm 65 usado
|
# ago/09
· votar
senao procure os condor, q sao imitacao (e o pessoal aki gosta bastante deles)
|
dsm Veterano |
# ago/09
· votar
Rodrigotosh
Cara, tenho um Fender Frontman 65r , paguei 1200 reais novo, incluindo o envio, no auge da crise na musical grellmann... Posso te dizer que o clean do amp é lindo e o reverb tambem é, embora eu nao me importe muito com ele... Na verdade, to vivendo até uma situação difícil, uso minha pedaleira direto no return, obtive melhor resultado com ela assim, mas to mto sentido de "desperdiçar" o clean dele... então to pensando em pegar uns pedais de drive... mas isso é assunto pra outro tópico...
Concluindo, o Fender Frontman 65r, na minha opinião é uma boa aquisição no seu caso, além do clean, ele fala muuuito alto.
Abç.
|
Hsan Veterano |
# ago/09
· votar
Eu ficaria entre, o Laney LV100 e o Peavey Bandit 112, ambos usados.
|
# ago/09
· votar
Hsan
o bandit chuta bundas! tenho um hehehe usado por mil vc acha!! melhor clean e reverb d todos q jah tstei nessa faixa(fm, LV..etc)
|
Rodrigotosh Veterano |
# ago/09
· votar
olha só..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101608415-amplificador-peav ey-bandit-112-_JM..se pa q deve estar zuado, ta muito barato esse peavey..750 só..
|