Ampli pra mim comprar?? Ajudem!

    Autor Mensagem
    Bosi
    Veterano
    # mar/05


    Tipow...
    Tô em dúvida do que vale mais a pena pra mim comprar, tô entre um V8 e um Vulcano G200, o q v6 acham??? Tipow, em questão de qualidade de som é mta diferença do V8 pro G200??? E em questão de potência tem mta diferença de um pro outro??? Me dá uma força aew galera =)

    Valewz =)

    OmegaZer0
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kra, eu naum sei se isso é verdade, mas ouvi falar que o V-Ampire (um amp com 1x12" e uma cabeça de v-amp) deve estar saindo por cerc de 1400 na loja. se isso for verdade acho q vae a pen mais do q esses q vc citou. Desses dois só toquei até hj com o vulcano, e o amp é animal, tipo, com o volume no 2 ja é insuportável.... até no 0 tem um volume considerável!!!!! E moh timbrasso, porém acho mto pesado, mas se vc tiver carro...

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o vulcano eh bom, mas como o omega falou eh meio grandao

    PS o certo eh Ampli pra EU comprar?? Ajudem!

    Bosi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns
    como eu num vô fazer faculdade de Letras dexa pra "mim" comprar :P rsss zuera

    Tipow... Pelo q eu saiba o Vulcano num eh todo valvulado certo?? queria saber se tem mta diferença de qualidade de som pra um q eh todo valvulado, qual valeria mais eu pegar o V8 ou o Vulcano G200? dá uma força aew =)

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sim, normalmte qdo falam hibrido a parte valvulada eh o pre, e nao a saida q eh mais dificil parafazer

    corrijam-me se estiver errado, mas o timbre caracteristico dos valvulados eh + a parte de saida q o pre

    entao vale a pena sim o volcano

    PS num queria ser chato, eh soh pra avisar mesm

    Xalingo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a qualidade de som do v8 em relaçao a todos citados aki, incluindo o da behringer, eh melhor...

    mas o problema eh se vc for fazer algum show pequeno, uma jam, ai vai ser dificil com o v8...

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mim compra?

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MIM comprar é ótimo. hehehehe
    neguinho não sabe mais falar português não..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli pra mim comprar?? Ajudem!