qual ampli eh bom pra mim?

    Autor Mensagem
    Dieguinho
    Veterano
    # mar/04


    ae galera fmz?

    tipo to afim de comprar um ampli pra usar junto com um pedal de distorçao,ou ouverdrive, alias qual a diferença entre eles?
    tipo quero um q tenha um otimo som limpo, tanto pra ensaio,como para estudo!
    desde ja ja agredeço pelas respostas!
    falows

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dieguinho
    Tendo um pedal legal de distorção ou od sua vida facilita na hora de comprar um amp!
    Eu recomendo o Meteoro Space, 50W, bom timbre limpo e boa potencia pra ensaiar. Tem o Atomic Drive 50 tb que o povo fala bem da distorção dele (eu nunca toquei), às vezes é legal vc dar uma testada com o pedal, pode dar um ganho legal na dist. do amp.
    A diferença de overdrive pra distorção é dificil de ser descrita escrevendo. Tem que ouvir. Vai no site:

    http://www.bossus.com/

    vai em INTERATIVE e vai em COMPACT PEDAL DEMO, ou algo assim. Lá tem os sons.

    O que posso tentar adiantar é que a distorção é mais suja, mais pesada que o overdrive.

    Dieguinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    opa valeu mano brigadao pela ajuda ai!

    quer quiser me ajudar eh soh fala ai pessoal!

    falows

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    wordstar WS260 boladão! dei 300 contos nele e só toco no volume 1,5 pq no 10, q eh o máximo, ele treme a parede do meu prédio

    Dieguinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kraiooooooooooo tremer a parede do predio eh foda,! o ampli entaum eh fodao!

    qual tua guita?

    falows

    guitar legend
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    esperimenta o 108gtv da Warm music tem 30w e fala muito, sem contar que é pré valvulado.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual ampli eh bom pra mim?