Autor |
Mensagem |
Naat Veterano |
# ago/09
Oi pessoal! Tava querendo comprar um combo pra meu futuro baixo... Axei dois do jeito q eu keria : Fender Bassman 100 e o Fender Rumble 100.. Pelo q andei procurando na busca, vi falando muito bem deles Porém , o que vocês acham que valeria mais a pena comprar?
OBS 1 : eu quero tocar rock, covers de Green Day e outros parecidos.. OBS 2: meu baixo será um Squier P- Bass.. OBS 3: eu vou usar o amp pra ensaios da banda
Obrigada ;)
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoalmente prefiro o rumble pra baixo. abç
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
Ahh! Tem mais um detalhe.. Qual deles é menor e de preferencia mais leve, pq eu tenho dificuldade de transportar.. ;)
|
wiskeria Veterano |
# ago/09
· votar
cara, se tu vai usar cubo para baixo não tem como escapar de um amplificador com pelo menos 100W e falante de 15 polegadas. E amps assim nunca vão ser leves e praticos, porém se vc não usa para shows, somente estudo e pequenos ensaiaos um amp com falante de 12 e 80W pode quebrar o galho.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# ago/09
· votar
Naat Ahh! Tem mais um detalhe.. Qual deles é menor e de preferencia mais leve, pq eu tenho dificuldade de transportar.. ; Então vc não vai comprar nenhum, pois para ensaios vc precisará de pelo menos um de 100WRMS e falante de 15pol. como o wiskeria disse muito bem..... Abç
|
Schafe Veterano |
# ago/09
· votar
cara, não conheço esses amps, mas provavelmente com o preço de um Fender, tu consiga um amp com mais de 100 W de alguma marca mais acessivel...
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
Beleza galera, to em dúvida ainda, pq eles dois são bons e tais, mas ainda tem os hartke A100, q tmb tem tmb 100w.. abç
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
vai de hartke, vai ser bem mais barato que fender
|
Naat Veterano |
# ago/09 · Editado por: Naat
· votar
Pior q não.. axei o hatke em volta de 2400 e o fender por volta de 2000
o mais barato realmente é o staner bx 200 abç
|
# ago/09
· votar
Naat mais barato realmente é o staner bx 200 Esse amp é bom, muito alto, e incrivelmente robusto. Dá para fazer shows com ele numa boa. Abç
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
Bele.. axo q vou comprar ele, ainda sobra money pra compra pedal equalizador :D
|
# ago/09
· votar
Naat Exatamente. Abç
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/09
· votar
E a staner mais uma vez agradece a alta do dólar...
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
Naat
Os amps da Staner são bem resistentes e muito duraveis. Não tem um som 'fantastico' ,mas como ja falaram um equalizador melhora bastante o som dele. Recomendo fazer um teste nele tb. Abç
|
João Marcel Veterano |
# ago/09
· votar
Naat
Se quiser ir de Fender, eu tenho um Rumble 100 com 1 Falante de 15". Cara, o amp é excelente em todos os quesitos. Fala alto e com qualidade. Com ele eu estudo, ensaio, toco... e nunca passo do volume 5. Se tiver afim de gastar um pouco mais, manda ver no Rumble que você vai curtir demais...como eu... Boa escolha! Abraço!
|