Comprar amp nos EUA

Autor Mensagem
chmarino
Veterano
# ago/09


Eu sou novato aqui, ja acompanho o forum a um bom tempo mas to começando a participar...e tenho chance de ir pros EUA daqui uns tempos e to pensando em trazer um amp legal de lá (minha guitarra é uma Cort Kx Custom, curto muito ela intao priorizo comprar um amp apesar de querer muito uma strato americana).
O som que eu tiro é basicamente rock(hard e classico) e blues, tbm tenho uma banda de reggae (no caso uso muito som limpo e solos com um overdrive muitas vezes) e tava pensando em trazer um amp na faixa uns 800 dolares(1000 no máximo), eu pensei em um Fender '65 Deluxe Reverb, Hot Rod DeVille(410) ou um Blues DeVille(410 tweed). Dei uma lida sobre o Peavey Classic 30 e 50 tbm.
Por eu tocar rock também, queria saber se ficaria bom usar distorção nesses amps, contando que uso pedais de overdrive e distorção.
Acho que é isso, gostaria de saber o que tem a dizer sobre elesse servem para o meu caso, se existe algum outro pra recomendar...creio que a qualidade dos fender citados sao incontestáveis, mas nao conheço muito suas caracteristicas, muito menos sobre os peavey. Eu sei que falei mto mas tentei ser o mais claro possivel, usei a busca mas nao encontrei o que queria para o meu caso. desde já, obrigado. abraços

tomatelol
Veterano
# ago/09
· votar


Otimos amplificadores com belos cleans... sonho em ter um desses... mas veja bem.... trazer dos EUA voce tem um grande risco de eles nao cuidarem do amplificador... vc sabe né, eles nem tao pensando nisso jogam o teu amplificador como se fosse lixo.. e isso pode estragar...
Os handmades que são feitos aqui são muito bons também. e eu acho que tambem pode ser uma opção... eles demoram mais para serem feitos. mas ja tem uma garantia que nao vai quebrar e nem nada...
Veja ai quem ja teve experiencia em trazer um amplificador la dos EUA e converse...

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar