o que comprar com 1000 ( mil ) dolares nos eua ?

    Autor Mensagem
    hiperurano
    Veterano
    # out/05


    seguinte, talvez eu va pros eua em fevereiro, e eu tava querendo comprar um amp novo ou usado que tenha de preferencia 2 canais ( nao quero 1 nem acima de 2 ) pra usar ao vivo e que suporte footswitch e que tenha sonoridade tipo silverchair/alice in chains. vou disponibilizar 1000 dolares.

    obs: quero algo superior em questao de som ao meu marshall vs-100 q estou enjoado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hiperurano
    Entre no site G-Base e veja as infinitas opções que vc terá.
    Abç

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cuidado com impostos...vai sair mais caro q isso

    hiperurano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Entre no site G-Base e veja as infinitas opções que vc terá.
    Abç



    certo, mas tem alguma sugestao pro tipo de som q eu quero ? ( silverchair ) ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hiperurano
    Cara, amp bom é amp bom, vc é que deve "fazer o seu som nele"

    hiperurano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu sei, mas como vou saber se o amp vale os mil dolares ? eu preciso ir pra la ja sabendo mais ou menos o que eu quero pq nao vou ter muito tempo pra procurar
    eu nao entendo nada de amp, só sei q quero algo melhor que o meu vs-100

    w4rl0ck
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lembre-se que a conta eh 500 dolares (ou pelo menos era)

    os 500 excedentes, se você for parado na alfândega, voce vai ter q pagar imposto!!! e com um amp q nao eh coisa pekena acho q eles param hein =D

    Schenker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mesa Boogie Mark IV - 900 a 1000usd

    Mesa Boogie Rectoverb - 800 a 1000usd

    Mesa Boogie Nomad 55 - 600 a 800usd

    Mesa Boogie Mark III - 750 a 900 usd

    Rivera Knucklehead 55 - 650 a 800usd

    Marshall JCM800 - 800 a 1000usd (se for comprar um Masrshall, NÃO COMPRE um combo, por favor, compre uma cabeça, os combos Marshall são uma mmme@#$@#$).

    Acho que dá para vc se divertir (e apurrinhar bastante o vendedor) com estas opções.

    abs.


    PS - Nãso tente "esconder" o ampli quanto voltar, uma unidade de alguma coisa os caras da alfandega não são tão rigorosos assim (uma unidade = uso pessoal) experiencia própria), o máximo que vc de repente vai ter que fazer é tocar "Stairway to Heaven" pro cara da alfandega para ele ter certeza que vc realmente toca, hehe.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pois, é, como eu disse lá em cima

    certamente vc vai ultrapassar a cota, se der mole, vai pagar imposto em cima dos 500 excedentes...

    é bom ir preparado...

    abraço

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hiperurano
    Cara, vou te dar uma dica.Vai em qualquer loja do Guitar Center(cada cidade grande nos EUA tem no mínimo duas.Olha os endereços na internet(www.theguitarcenter.com).Lá eles tem uma sala com amplis usados de tudo quanto é tipo.Pega um bom instrumento, leva um lanche e passa o dia lá, experimentando.Os vendedores não enchem o saco porque é política da loja que lá só entram artistas, e artistas não devem ser interrompidos.Os caras tem paciência de Jó, respondem todas as perguntas, ligam todos os aparelhos que vc quizer, te deixam à vontade.Outra dica, se for o ultimo dia do mês, tem a promoção limpa loja,fica tudo com 50% de desconto.Para passar na alfândega o negócio é não levar mala grande, porque os caras ficam de olho, pede para colocar na nota o"factory rebuilt", para dizer que é recondicionado.A receita não considerará importação, se tiveres carteira de músico, leva, pois a receita vai considerar o ampli ferramenta de trabalho e não encherá o saco!Boa viagem.(New York é excelente para instrumentos).

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se não for pra lá e desistir, compre o meu set cabeçote Meteoro Wector III + caixa Warm Music 412 GTR, por 2000...

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    carlos adolphs

    como eh o esquema de factory rebuilt???????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que comprar com 1000 ( mil ) dolares nos eua ?