Autor |
Mensagem |
hiperurano Veterano |
# out/05
seguinte, talvez eu va pros eua em fevereiro, e eu tava querendo comprar um amp novo ou usado que tenha de preferencia 2 canais ( nao quero 1 nem acima de 2 ) pra usar ao vivo e que suporte footswitch e que tenha sonoridade tipo silverchair/alice in chains. vou disponibilizar 1000 dolares.
obs: quero algo superior em questao de som ao meu marshall vs-100 q estou enjoado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# out/05
· votar
hiperurano
Entre no site G-Base e veja as infinitas opções que vc terá.
Abç
|
Michael Vlcek Veterano |
# out/05
· votar
cuidado com impostos...vai sair mais caro q isso
|
hiperurano Veterano |
# out/05
· votar
Entre no site G-Base e veja as infinitas opções que vc terá.
Abç
certo, mas tem alguma sugestao pro tipo de som q eu quero ? ( silverchair ) ?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# out/05
· votar
hiperurano
Cara, amp bom é amp bom, vc é que deve "fazer o seu som nele"
|
hiperurano Veterano |
# out/05
· votar
eu sei, mas como vou saber se o amp vale os mil dolares ? eu preciso ir pra la ja sabendo mais ou menos o que eu quero pq nao vou ter muito tempo pra procurar
eu nao entendo nada de amp, só sei q quero algo melhor que o meu vs-100
|
w4rl0ck Veterano |
# out/05
· votar
lembre-se que a conta eh 500 dolares (ou pelo menos era)
os 500 excedentes, se você for parado na alfândega, voce vai ter q pagar imposto!!! e com um amp q nao eh coisa pekena acho q eles param hein =D
|
Schenker Veterano |
# out/05
· votar
Mesa Boogie Mark IV - 900 a 1000usd
Mesa Boogie Rectoverb - 800 a 1000usd
Mesa Boogie Nomad 55 - 600 a 800usd
Mesa Boogie Mark III - 750 a 900 usd
Rivera Knucklehead 55 - 650 a 800usd
Marshall JCM800 - 800 a 1000usd (se for comprar um Masrshall, NÃO COMPRE um combo, por favor, compre uma cabeça, os combos Marshall são uma mmme@#$@#$).
Acho que dá para vc se divertir (e apurrinhar bastante o vendedor) com estas opções.
abs.
PS - Nãso tente "esconder" o ampli quanto voltar, uma unidade de alguma coisa os caras da alfandega não são tão rigorosos assim (uma unidade = uso pessoal) experiencia própria), o máximo que vc de repente vai ter que fazer é tocar "Stairway to Heaven" pro cara da alfandega para ele ter certeza que vc realmente toca, hehe.
|
Michael Vlcek Veterano |
# out/05
· votar
pois, é, como eu disse lá em cima
certamente vc vai ultrapassar a cota, se der mole, vai pagar imposto em cima dos 500 excedentes...
é bom ir preparado...
abraço
|
carlos adolphs Veterano
 |
# out/05
· votar
hiperurano
Cara, vou te dar uma dica.Vai em qualquer loja do Guitar Center(cada cidade grande nos EUA tem no mínimo duas.Olha os endereços na internet(www.theguitarcenter.com).Lá eles tem uma sala com amplis usados de tudo quanto é tipo.Pega um bom instrumento, leva um lanche e passa o dia lá, experimentando.Os vendedores não enchem o saco porque é política da loja que lá só entram artistas, e artistas não devem ser interrompidos.Os caras tem paciência de Jó, respondem todas as perguntas, ligam todos os aparelhos que vc quizer, te deixam à vontade.Outra dica, se for o ultimo dia do mês, tem a promoção limpa loja,fica tudo com 50% de desconto.Para passar na alfândega o negócio é não levar mala grande, porque os caras ficam de olho, pede para colocar na nota o"factory rebuilt", para dizer que é recondicionado.A receita não considerará importação, se tiveres carteira de músico, leva, pois a receita vai considerar o ampli ferramenta de trabalho e não encherá o saco!Boa viagem.(New York é excelente para instrumentos).
|
Dorff Veterano |
# out/05
· votar
se não for pra lá e desistir, compre o meu set cabeçote Meteoro Wector III + caixa Warm Music 412 GTR, por 2000...
|
metropolisamp Veterano |
# out/05
· votar
carlos adolphs
como eh o esquema de factory rebuilt???????
|