Autor |
Mensagem |
Vagabond Veterano |
# jan/10
· votar
I.R. copiou do site :/
|
Vagabond Veterano |
# jan/10
· votar
se vcs axarem um lugar que ainda tenha, eu compro e faço um vídeo e um review, mas aki ta tudo esgotado O.o
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
Putz...minha GAS ta nas alturas ...quero um Amp desse!!!!!!!!
|
Igormusic Veterano |
# jan/10 · Editado por: Igormusic
· votar
Eu passei os dados de contato da Landscape em outro tópico falando sobre esse amp!!!
A unica coisa que restou pelo jeito foram as caixas haha na Playtech ta 315
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/10
· votar
não consigo entender como fizeram um combo com essa potência mas com alto-falante de 10 polegadas...
bixo, se a landscape fizesse com falante de 12', ia matar a pau a concorrência até mesmo com os importados
|
Igormusic Veterano |
# jan/10 · Editado por: Igormusic
· votar
Beatlemaniac Acho que o nicho de mercado é outro...
Mas dá uma olhada: Cabeçote Landscape Predator 100 + Caixa Laney 4x12
Os caras da Landscape devem ser meio... ingênuos...
|
trakkinas Veterano |
# fev/10
· votar
Ai eu estava na maior duvida em que amp comprar e hje testei essa landscape com as duas caixas e achei o som muito bom cara, e vou comprar pode comprar que tu vai gostar!!! vlw!!!
|
on the rocks Veterano |
# out/10
· votar
Ressuscitando o tópico... Achei um Predator 65 novo por cerca de 650,00 que estou pensando em comprar, pois pelas especificações me parece um ótimo custo benefício, e o preço tá no que posso gastar agora (considerando que acabei de trocar a guitarra) Gostaria de mais opiniões sobre ele e se o drive é legal para um hard ou algo mais pesado até se necessário. vlw
|
Igormusic Veterano |
# out/10 · Editado por: Igormusic
· votar
on the rocks Não... não é legal haha Tanto que se você olhar no site da Landscape, esse modelo (junto com o de 100) foi extinto... pelo menos por enquanto...
Por acaso eu passei no twitter deles esses dias e vi uma resposta do tipo: "Os modelos PDT65 e PDT100 foram tirados de linha para remodelagem e logo estão de volta". Isso porque os amplificadores eram recem lançados... Acho que não precisa falar mais nada né? =p
Nessa faixa de preço, você pega o tão esperado Borne FCC1260... Ou um amp menor + mais um pedal...
Abraço e boa sorte!!!
|
on the rocks Veterano |
# out/10
· votar
Valeu pelo toque cara Abraço
|
jr.sabbath Veterano |
# dez/10
· votar
Pessoal, eu posso garantir que vale a pena, levando em consideração o tal do "Custo-Benefício"!!
O Clean é mto bom, mas o Drive eu não curti tanto...dá pro gasto!!
Vejam vídeo abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=BMfUeVXv92o
Abraço
|