Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jul/09
Finalmente montei uma banda, até entao tinha um amp. staner multi-uso q usava pra tocar em casa sozinho, mas agora preciso trocar de amplificador urgente.
Queria um na faixa de 600 reais +-, q desse pra ensaio e pra showzinhos em bares..
Nao tenho nem ideia de qual amp comprar. Queria q de preferencia tivesse opções como drive reverb delay e tal
Obrigado Abç
|
tomatelol Veterano |
# jul/09
· votar
procura essas marcas. crate. line 6. meteoro (não é muito bom)
minha opinião: junte dinheiro e compre um amplificador descente (1500+reais) porque eu ja tive varios amplificadores nessa média de preço e se eu tivesse guardado teria um 30x melhor que eles juntos. De preferencia valvulado. Procure handmades. bom dai é outra história.
Boa sorte
|
Guynho Veterano |
# jul/09
· votar
Laney LV 200 [/respostapadrao]
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Condor GX-35R possui reverb e drive, otimo custoxbeneficio 35w de potencia, já aguenta a batera
eh isso, boa sorte na compra!
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Condor GX-35R [2]
O cara quer gastar 600 reais, o pessoal fala "junta 1500"... Aí é dose.
|
guitar.thrasher Veterano |
# jul/09
· votar
com 600 mangos a melhor opçao é o condor GX-35R mesmo cara. ele é bacana e muito parecido com o fender.
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
Mto obrigado a todos,a ajuda de vcs é muito importante
Ja ouvi falar mto bem dos Laney lv100 e Lv200... compensa o preço por eles? qto custa cada um +-?
se for o caso eu peço uma ajuda pro coroa hehehe
abç
|
guitar.thrasher Veterano |
# jul/09
· votar
o laney Lv100 voce encontra usado por uns 1000 a 1200 R$ mais ou menos.
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
joaormrt Muitos amplificadores valem o que custam. Resta só saber quanto você quer gastar nele.
Na faixa até 600, esse Condor é interessante. Até 1200, tem uns Fender, uns Laney...
Até 4000, tem outros Fender, Marshall, Peavey...
Tudo depende de quanto você quer gastar.
|
Zedosal Veterano |
# jul/09
· votar
Peguei essa semana um Behringer GMX212 --> :D
custou 728 dinheiros...
legal, fala alto, mas já era as costas....
|