Meteoro atomic drive 20W

Autor Mensagem
felipepossidonio
Veterano
# jul/09


desculpem eu encher a paciencia de vcs com mais um tópico hehe.
eu tenho uma epiphone les paul standard plus top + um boss mt-2 metalzone + um meteoro atomic drive 20W
eu queria saber como regular esse cubo pq as vezes o som sai muito estranho. eu sei q é por causa do amplificador pq eu peguei minha guitarra e meu pedal e toquei num Marshall de um amigo meu e o som fico perfeito! eu acho q as vezes ele (atomic drive) literalmente acaba com o meu som. algua sugestão?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio
eu queria saber como regular esse cubo
Ele é seu, é vc quem tem que pesquisá-lo à fundo. Agora, que a qualidade dele não ajuda muito.......

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio
Troca o amplificador. Ou então, fuça nos controles até tu achar uma regulagem que te sirva.

ogaitnas
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio

se vc quer som de triple rectifier, pelo menos pegue um ampli com falantes grandes heeh

com esse aí no máximo vc mexendo bastante tira um sonzinho hehe

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


eu fiz uma gambiarra aki. eu peguei os fios positivos e negativos q saem do circuito do amplificador para o auto-falante e liguei em duas caixas grandes da CCE pra ver se o som melhorava. uma melhora mínima. cada caixa tinha um falante de 10" e 2 "falantezinhos" (ñ sei o tamanho deles ao certo) eu so queria q o som do amplificador ñ "arruinasse" o meu som hehe.

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


mais alguem?

DotCom
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio
Se você que tá com tudo na mão, não tá sabendo regular, você quer que a gente, sem nem ver o equipamento, e nem poder tocar nele, consiga?

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


alguem conhece um amplificador bom e numa faixa de preço de menos de 2000 reais?

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio
Dá pra pegar valvulado com esse dinheiro.

I.R.
Veterano
# jul/09 · Editado por: I.R.
· votar


dá uma pesquisada nesses amplis e teste eles com seu pedal e guitarra para saber se o som te agrada.

Peavey bandit falante de 12 e 80 watts RMS
Fender frontman 65 falante de 12 e 65 Watts RMS
Laney LV 200 falante de 12 e 65 Watts RMS

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


o RANDALL: RG100G3Plus - Amplificador combo para guitarra
é bom?

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio
Cara, com R$2.000,00 pega um valvulado, foge dessas merdas transistorizadas.

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


eu pretendo comprar um amplificador novo no final do ano pro incio do ano q vem, eu tava juntando pra comprar uma pedaleira boss-me50 mas um amplificador bom é beeeem mais necessario

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


ate la eu to pesquisando e aceito opiniões

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


agora eu to pensando em mandar fazer uma aki na leetronica girmum. quais componentes vcs me recomendam? e um bom hand made valvulado sairia por quanto mais ou menos?

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


up

marconi_bh
Veterano
# jul/09
· votar


Já tive esse amp... em menos de um mês deu pau. começou a dar corte de sinal!!!! o drive dele era legal, quando eu o colocava no 10 dava pra tirar uma sonseira!!!!!

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


eu ñ uso o drive dele ñ, eu uso o drive do metal zone.

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


felipepossidonio
Depende o que tu considera um "bom hand-made valvulado". Normalmente, os hand makers trabalham com clones ou modelos baseados em algum amplificador famoso. Primeiro tu tem que definir o timbre que tu quer.

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


eu quero um timbre mais de hard rock, heavy metal, blues e um clean bem limpo msm

Leonardo031195
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, na minha opiniao seu cubo é otimo, ja toquei nele. Porém para conseguir o som da sua prefêrencia tente regula-lo até que chegue no resultado esperado :) Elee estraga muito rapido as vezes e isso é ruim. Dica : Não ligue a distorção ao máximo pois fica muito ruim, parece que está com defeito. Lgue no máximo até 9 ;)

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


agora meu amp foi pro céu de vez, o som parou e eu fui na outorizada e me cobraram 200 reais pra consertar. sem chance. agora eu pretendo comprar um desses dois amps:
Amplificador fender FRONTMAN 15G R$535,00
Amplificador Marshall MG15CD R$730,0

qual desses tem um som melhor q o outro e o preço ta normal?

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


up

felipepossidonio
Veterano
# jul/09
· votar


up again

felipepossidonio
Veterano
# ago/09
· votar


up 3

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


felipepossidonio
Pare com esse flood.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


felipepossidonio

Pode comprar esse amp abaixo tranquilo. Muito bom e barato e melhor que aqueles dois ali q vc quer.
http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=88569&cd=lmmbaY3;BXjcc&cdgc=gfoaZe9~[Tej&sid=bmgcpa3mq69bfkp2 21dic19h46-1249147892

Obs: Loja super confiavel
Abç

Victor.SG61
Veterano
# ago/09
· votar


Cara eu uso o mesmo amp q vc, sem pedais...
Distorção da caixa e consigo uma qualidade muito boa comparado a um amigo q possui landscape (amp) e uma Les Paul da Epiphone.

E minha guitarra é uma Shelter Detroit, apenas troquei os captadores dela, por serem meio fraquinhos e o do braço ser muito grave.

Victor.SG61
Veterano
# ago/09
· votar


tente colcar assim (de 0 a 10):

bass 3
Mid 8
Treble 5

ou assim:

bass 6
mid 4
treble 7

é claro q timbre varia de guitarra pra guitarra, e nessas duas equalizações o som da minha ficou melhor

Victor.SG61
Veterano
# ago/09
· votar


e a distorção desse amp não é boa, se vc tocar de frente com o amp e estiver com o rosto na altura ou mais baixo q amp vai notar q a distorção não é pesada nem leve e sim suja!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro atomic drive 20W